Depois de ter perdido o NXT Championship para Keith Lee no main event da segunda noite do NXT Great American Bash, o líder da Undisputed ERA, não voltou a dar nenhuma entrevista ou a prestar declarações sobre a sua situação no NXT ou até futuro na WWE.
Entretanto, Adam Cole foi convidado do programa de rádio de Pat McAfee, mas a entrevista terminou de uma forma que poucos esperariam, uma autêntica confusão. O apresentador sugeriu que Adam Cole não está na “mesma liga” que Shawn Michaels e que o seu sucesso no NXT se deve principalmente ao apoio da sua stable, que de resto tem lutadores mais talentosos que ele.
Claro que este comentário de Pat McAfee, ex-jogador de futebol americano, atualmente comediante e comentador, não caiu bem ao líder da Undisputed ERA, que respondeu da seguinte forma:
Estás a ser um idiota neste momento. Acho irónico, que de todas as pessoas que possam dizer que eu me rodeio de outras pessoas talentosas e que essa é a razão do meu sucesso, de todas as pessoas, tu? Estavas numa equipa que fazia tudo. Chutavas a bola só de vez em quando e de repente já te achas importante. De todas as pessoas que me dizem isso, tu? Que eu me rodeio de pessoas super talentosas e que essa é a única razão do meu sucesso? És um psicopata.
Depois disto, Adam Cole defendeu a longevidade do seu reinado como NXT Champion e que a mesma foi alcançada graças a si. Pat McAfee responde dizendo que isso é mentira, destacando as várias interferências que aconteceram em title matches e também o pequeno tamanho de Adam Cole.
E pronto… Depois disto, Adam Cole atirou o microfone ao chão, levantou-se do sofá e aponto o seu dedo à cara de Pat McAfee, dizendo algumas asneiradas e abandonando o programa.
F*ck you, Pat! Sinceramente, estou farto da tua m*rda! Eu vim até cá. Abdiquei de tempo em que podia estar com a minha família para estar aqui no teu estúpido programa. E tu vais continuar a desrespeitar-me? Não me toques! F*ck you, McAfee! F*ck you!
Esta parte em que Adam Cole se passa com Pat McAfee pode ser vista no seguinte vídeo:
https://twitter.com/FightfulWrestle/status/1286363447408631809
Mais tarde, Pat McAfee reagiu através da sua conta de Twitter. O apresentador afirmou que não esperava que a entrevista com Adam Cole terminasse daquela forma, evidenciando que o lutador da WWE partiu um microfone, um headset e empurrou Ty Schmit.
O apresentador disse também que não queria ser desrespeitoso com Adam Cole, mas depois retribuiu-lhe os insultos e afirmou que nunca mais o voltará a convidar para o seu programa de rádio.
minutes now trying to figure out what the hell just happened. I obviously never mean to disrespect anybody but, fuck that guy. There’s no way that’s how an ADULT human should act.
I pride our show on being a positive, good time having, upbeat show & he will never be invited back— Pat McAfee (@PatMcAfeeShow) July 23, 2020
Pat McAfee já trabalhou várias vezes com a WWE, sobretudo em Kickoffs ou Pre-Shows de grandes eventos como o NXT TakeOver. Apesar de tudo isto poder ter sido altamente combinado, o certo é que esta entrevista já está a dar bastante que falar e a criar imenso buzz nas redes sociais.
O que achaste desta reação de Adam Cole no final da entrevista com Pat McAfee?
19 Comentários
Cheira-me a work.
Story na certa
Ganda work mas foi bem conseguido a meu ver
Creio que deve ser um work, talvez para promover uma possivel chegada do Cole ao Main Roster?
É possível que sim.
Deve ser combinado
Work.
Se isto foi work, foi um baita acting do Adam
Um work óbvio (o Pat afirmou que o Cole só ganhava os combates do Takeover por causa da UE e foi a partir daí que ele supostamente flipou), mas ainda assim muito bem conseguido.
Ou seja esta entrevista foi storyline?
Não digo que seja uma storyline, mas talvez algo feito para a WWE mostrar no próximo episódio do NXT: “Here’s how Adam Cole is reacting to his title loss to Keith Lee”.
Pedro Santos eu quando li isso imaginei a voz do Mauro xd
Se for verdade, eu tinha dado uma solha no gajo que estava a entrevistar
Eu também
Muio provavelmente é work mas o que não é fake é o Adam a atirar o microfone para o chão, aquilo é CARO.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ADAM COLE BAYBAY
Deve ter sido tudo combinado.
Independente se foi work ou não, foi um grande segmento, o Adam Cole (Bay Bay) haha é realmente um gênio no Mic, eu gostei.
Foi combinado. O cara que veio tentar acalmar os ânimos falhou kkkkk