Com a chegada de Adam Cole à All Elite Wrestling, as possibilidades quanto a combates de sonho aumentam visto que vários lutadores do roster são opositores que o ex-NXT Champion nunca defrontou antes.

Em conversa com o Bleacher Report, o membro de The Elite apontou os nomes dos adversários que mais quer enfrentar durante a sua passagem na AEW e no topo da lista surgiu nada mais, nada menos do que CM Punk.

Relativamente aos tipos jovens, Darby Allin é um [que quer defrontar]. Gostaria mesmo de ir para lá [ringue] com MJF. Ele é incrivelmente talentoso. Adoraria ter a oportunidade de trabalhar consigo um dia. Quero pisar o ringue com Bryan [Danielson] novamente.

Só lutei com Bryan num combate individual uma vez, e foi no tal SmackDown de última hora, que é super memorável para mim. Portanto, amaria ter a chance de o enfrentar mais uma vez, na AEW.

CM Punk está no topo da minha lista. Tenho sido bastante aberto e honesto sobre o quanto ele influenciou-me na minha carreira. Ele é um tipo que me introduziu à Ring of Honor e ao Wrestling independente como um todo. Ele foi o tipo que me fez perceber que quero mesmo focar-me nas promos. Nunca pensei que teria a oportunidade de ir para o ringue com ele.


Gostarias de assistir a um combate entre Adam Cole e CM Punk?

5 Comentários

  1. Cebola1 mês

    Dream Match

  2. El Cuebro1 mês

    Seria main event em qualquer show de wrestling ao redor do mundo sem dúvidas, torcer pra poder acontecer ainda!

  3. Mais um dream match!

  4. Zoro1 mês

    Ainda é cedo porque o cm punk não está em forma para tal, mas mais tarde ou mais cedo irá acontecer.

  5. Anónimo1 mês

    Sim, gostava de ver.