A abrir o NXT desta terça-feira tivemos um Triple Threat Match entre Kyle O’Reilly, Johnny Gargano e Pete Dunne que iria definir o novo candidato principal ao NXT Championship de Karrion Kross.

No entanto, após vários minutos de ação, o combate terminou em no contest por causa de um ataque à cadeirada de Adam Cole aos vários lutadores e ao árbitro. Este ataque só foi travado por vários seguranças e pelo General Manager William Regal, que conseguiram obrigar Adam Cole a voltar ao backstage.

Mais tarde, Adam Cole foi até ao ringue e exigiu que fosse ele o candidato ao NXT Championship de Karrion Kross, desafiando o campeão a vir ao ringue. Após uma troca de palavras e já com William Regal presente, Karrion Kross não se mostrou intimidado e sugeriu defender o título contra os quatro lutadores.

Assim, ficou anunciado que no NXT TakeOver: In Your House do próximo dia 13 de Junho teremos um Fatal 5-Way pelo NXT Championship entre Karrion Kross, Adam Cole, Kyle O’Reilly, Johnny Gargano e Pete Dunne.


O que achaste deste regresso de Adam Cole e sua inclusão na luta pelo NXT Championship? Achas que Karrion Kross conseguirá sair do NXT TakeOver: In Your House com o título?

14 Comentários

  1. Jean4 meses

    Fazia tempo que não via um heel que fugia de combate, ainda mais um com 5.. Isso é interessante, deixam as lutas pelo nxt com bons lutadores para compensar a falta de qualidade do Kross, assim mantém um bom nivel de qualidade que estamos habituados.. Mais ou menos o que estão fazendo com o roman boring, digo roman reigns…

  2. Victor Silva4 meses

    O Karrion Kross mitou!… apenas disse: “vem os quatro!” 😂😂😂 o combate parece interessante

  3. O kross esteve perfeito

  4. Victor WWE4 meses

    Promete ser um bom combate, mas não acredito que o Kross irá perder o título

  5. El Cuebro4 meses

    Eu gostei muito do que vi na volta revoltada do Adam Cole, bem como no face a face com o Kross, essa fatal 5-way promete demais, será um grande main event para o próximo TakeOver! Kross chamando todo mundo e protegendo o que é seu, mas ele irá como um heel para a luta?

  6. Fernando Caldas4 meses

    As promos do Cole são sensacionais

  7. Facebook Profile photo

    Geez o Cole “matou” o Kross! “Because this brand has done everthing in their power to make you feel special … You know what they do to make Adam Cole feel special? They ring the freaking belt”. Depois disso o Kross só ficou parado a olhar até o Regal aparecer.

  8. Vando4 meses

    Lool que piada, Adam só foi campeão por causa da estúpida era, ele não consegue, sozinho não faz nada

    • Adélio4 meses

      Tá maluco? No combate em que ele venceu título nem houve interferência da Era

  9. Vando4 meses

    Gostaria de ver o dexter campeão

  10. Anónimo4 meses

    Foi um bom regresso do Adam Cole. Este combate promete, e acho que o Kross vai reter o título.