Frank casino

Nos últimos dias muito se tem falado sobre o futuro do NXT Champion Adam Cole na WWE, pois o seu contrato expira em Agosto, ele tem aparecido em festas da All Elite Wrestling, e ainda não há confirmação de que as duas partes tenham chegado a um acordo para a sua renovação.

Entretanto, em entrevista a Brent Brookhouse da CBS Sports, o histórico campeão da brand amarela abordou estes rumores, mas fugiu um pouco à questão na resposta. Em vez de falar sobre qual o próximo passo na sua carreira, Adam Cole preferiu falar do seu futuro como NXT Champion.

Neste momento, e falo disto porque muitas pessoas perguntam “O que se segue? Para onde vais a seguir? És NXT Champion, qual o teu próximo objetivo?”, o meu objetivo é manter o NXT Championship.

No final do dia, neste momento quebrei 1 ano como NXT Champion. Eu amo o NXT, estou orgulhoso do que esta brand representa e orgulhoso do que fiz e do que a Undisputed ERA fez. Não vejo razão porque temos que passar já ao próximo objetivo. Eu acho que manter o NXT Championship por o maior período possível e garantir um recorde impossível de bater é o meu derradeiro objetivo.

Uma das partes mais porreiras de pertencer ao NXT durante este período de transição é ver a brand crescer e o quão longe já chegámos desde que aqui cheguei em 2017. A brand cresceu imenso. Muitas vezes penso no que será o NXT daqui a 6 meses, um ano ou dois anos. Vai continuar a crescer e ficar cada vez maior. Estou muito orgulhoso de fazer parte disso. Apenas quero continuar a solidificar-me como o maior NXT Champion de sempre.

Perante estas declarações, parece que Adam Cole tem interesse em ficar na WWE. No entanto, isso só será garantido quando as duas partes negociarem um novo contrato e o líder da Undisputed ERA renovar com a empresa, algo que a acontecer até o pode “obrigar” a rumar ao main roster.


O que achas destas declarações de Adam Cole sobre o seu futuro?

12 Comentários

  1. Supostamente um membro do Wrestling.Inc (site que reportou que o contrato estava prestes a expirar) e Sean Ross Sapp da Fightful já vieram dizer que esses rumores eram falsos e Adam Cole já havia renovado contrato no ano passado (na altura em que o NXT passou para TV) por mais 3 anos (até 2022, portanto). Logo, e pese o interesse que possa ter em ingressar na AEW e desta última em querer contar com ele, acredito que o Adam se mantenha na WWE por enquanto.

  2. JEAN3 meses

    LEGAU

  3. Ao ver estas declarações parece-me que o Adam Cole está bastante satisfeito no NXT e é bastante provável que renove o contrato com a WWE,se não terá já renovado.

  4. Não tenho dúvidas que fica na wwe

  5. George Bernardes3 meses

    Adam Cole é muito novo ainda, tem muita carreira pela frente, pode fazer mais história na WWE e quem sabe no futuro mudar para AEW. Ele tem um talento imenso e não é atoa que é meu preferido dentro do atual elenco da WWE.

  6. Pedrito3 meses

    Ele fica na WWE de certeza e por ele mesmo no NXT como o Ciampa

  7. El Cuebro3 meses

    Não vejo o Adam Cole saindo neste momento da WWE, até porque ele e a Undisputed Era podem estar às margens de uma mudança de marca, seja para Raw ou SD, acho que irão fazer muito barulho na empresa ainda e não faria muito sentido o “maior campeão do NXT” deixar a WWE depois de tal feito!

  8. Facebook Profile photo

    “To be da best, u have to beat the best!”

  9. Anónimo3 meses

    Ao ver estas declarações, vê-se que ele está bem na WWE e quer continuar lá. Acho que ele não vai embora, deve renovar o contrato, e se é que já não o fez.

  10. Alexandre3 meses

    Ele deixou claro que vai para a AEW, apenas não quer falar nisso agora por ética.