Adam Cole surpreendeu o mundo do Wrestling quando se estreou na AEW durante o All Out do último domingo, tendo atacado Jungle Boy e juntado-se aos The Elite mais uma vez.

Já durante a conferência de imprensa após o evento, Adam Cole falou dos lutadores da AEW que quer enfrentar.

Portanto, há várias opções diferentes, mas há definitivamente algumas pessoas com quem estou ansioso por entrar no ringue. O número um é o cavalheiro a quem dei um Superkick, Jungle Boy. Ele é um jovem incrivelmente talentoso, com um enorme futuro e alguém que eu adoraria dar um pontapé na cara novamente.

Mas, oh meu Deus, Darby Allin, MJF, CM Punk, Christian Cage… Tantas opções diferentes, tantas escolhas diferentes. Realmente, não consigo pensar em ninguém neste roster que eu não esteja ansioso por enfrentar, excepto The Elite.


Que lutadores queres ver Adam Cole enfrentar na AEW?

5 Comentários

  1. L26MC2 semanas

    Bryan vs Cole, para mim um dos combates que têm tudo para ser o melhor do ano, depois claramente quero ver Omega vs Cole, que a par do Bryan, são dos lutadores mais completos, da AEW.

    O Jungle Boy, é um grande talento, ele ainda não teve o seu momento a solo, nem sequer em dupla e todos o gabam, incrível.

  2. El Cuebro2 semanas

    Eu gosto dessas possibilidades, o Jungle Boy é dos melhores novos nomes atualmente, a que eu quero mais ver é contra o Punk e também contra o MJF, um duelo de falastrões, contra o Christian seria incrível também!

  3. KOC2 semanas

    Acredito q Moxley e Pac podem serem adversários muito interessantes! !!

  4. O que não falta é excelentes combates para nos consolar!

  5. Anónimo2 semanas

    Tem bons nomes, quero ver um combate dele com o MJF.