Depois de ter aparecido pela primeira vez na AEW durante o WrestleDream, Adam Copeland fará o seu primeiro combate no Dynamite Title Tuesday desta terça-feira.

Em entrevista ao Masked Man Show, o “Rated R Superstar” fez grandes elogios àquele que será o seu primeiro adversário na AEW, Luchasaurus.

É para avançar com a história. Este é o próximo passo para chegarmos onde queremos ir para o capítulo de sucesso e depois para além disso.

E também é preciso entrar em cena com um tipo que tenho observado e que sempre achei que era bom, mas que só precisava de ganhar experiência. Ele tem estado a ganhar essa experiência ao andar com o Christian. Não há maneira de não aprender. Vai acontecer, mesmo que não faças perguntas, o que ele faz.

Estou ansioso para ir para ringue e dizer: “Aqui vamos nós. É a primeira vez que luto num ringue da AEW”, porque é um pouco diferente e há uma adaptação.

É isso que vou estar a fazer, a adaptar-me. É tudo novo. Não quero dizer que me sinto como um novato outra vez, porque tenho mais experiência do que na altura, mas há elementos que são novos.

Novo ringue, novo público, novas barreiras de proteção, novos cenários. Também é muito emocionante.


Esperavas estas palavras de Adam Copeland sobre Luchasaurus?

2 Comentários

  1. El Cuebro7 meses

    Ele tem razão no que diz, eu sempre achei que o Luchasaurus ou o Austin, o cara por trás da máscara, sempre foi um tanto subestimado, ele é alto, um tanto forte, mas habilidoso também, acompanhei pouco dele na antiga FCW que iria virar o NXT, mas acompanhei ele nos tempos das indies e principalmente na Lucha Underground e na ROH, onde ele começou a realmente aparecer e mostrar o que pode fazer, aí veio a grande chance na AEW e ele começou meio tímido, mas depois chegou no nível de agora, até pode fazer mais e ir mais longe e espero que a AEW lhe dê esse espaço, a luta contra o Edge pode ser muito interessante de se ver!

    • Acho que ele pode fazer algo e mostrar-se mais, especialmente se tirar esse máscara.
      Fazer um face turn e ir contra o Christian acho que seriam bom.