“Hangman” Adam Page é um dos lutadores mais populares da AEW, sendo que tudo apontava que seria ele o próximo adversário do AEW World Champion Kenny Omega, para um combate no All Out de 5 de Setembro.

Porém, depois da derrota no 10-Man Tag Team Elimination Match no Dynamite Fight For The Fallen desta quarta-feira, parece que o futuro de “Hangman” Adam Page como candidato principal ao AEW World Championship é incerto e foi adiado para outra altura do ano.

Segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, os planos da AEW foram alterados e “Hangman” Adam Page já não vai estar no main event do All Out. O jornalista explicou que esse era o plano inicial, mas entretanto houve uma alteração de planos por parte da promotora.

Com as possíveis contratações de CM Punk e Daniel Bryan por parte da AEW, é fácil de especular que os planos mudaram porque um dos dois, principalmente o “Second City Saint”, poderá ser o candidato principal ao AEW World Championship, até porque o All Out acontece na cidade de Chicago. Outra possibilidade também rumorada passa por Christian Cage, mas parece para já pouco provável que isso aconteça.

Ainda assim, não se pode descartar a hipótese de vermos um lutador da NJPW a lutar pelo AEW World Championship, porque não convêm esquecer que a empresa nipónica fará um evento a 14 de Agosto nos Estados Unidos da América e alguns lutadores poderão ficar no país para participar no All Out.

No entanto, tudo o que seja dito agora sobre o main event do All Out é pura especulação, pois a mais de um mês do evento é complicado saber o que irá acontecer. Teremos assim de espera pelas próximas edições do Dynamite.


Se “Hangman” Adam Page não for o adversário de Kenny Omega no All Out, quem pensas que irá lutar pelo AEW World Championship?

6 Comentários

  1. Dancan2 meses

    Se não ocorrer no All Out, então é mais provável que seja no Full Gear, 1 ano após o último confronto entre os dois.

  2. Bom essa é uma luta inevitável, todos sabemos que ela irá ocorrer mais cedo ou mais tarde. Acredito que a AEW vá segurar um pouco mais pra fazer essa luta pelo fato de que provavelmente será o Adam Page a tirar o título do Omega, talvez a deixem para o Full Gear. Quanto ao adversário do Omega no All Out talvez possa ser o Jay White

  3. El Cuebro2 meses

    Eu acho um grande erro, é fato que o Page é o melhor oponente do momento, o seu ranking prova isso, espero que a AEW reveja esse conceito, Omega vs Page tem que acontecer, o Page vem merecendo ser campeão desde que a AEW começou lá contra o Jericho, espero que aconteça! A AEW não deveria cortar a fila como acontece quase sempre na WWE!

  4. Provavelmente vai ser no Full Gear, como isto é AEW booking, não me acredito que desistam da ideia do Hangman tirar o título ao Omega, provavelmente estão a procurar alongar a storyline para o grande momento ser ainda mais precioso.

  5. L26MC2 meses

    Faria mais sentido ser o Page, visto que já têm história com o Omega e ambos ainda não lutaram num singre match, pelo título.
    Com a estreia do Punk ou do Bryan, a acontecer e já tinha comentado anteriormente que não seria descabido nem roubo de espaço, caso um deles estreasse-se logo com uma vitória, vencendo logo um título, a AEW só estaria a aproveitar o hype todo da estreia e a grande popularidade que ambos têm entre os fãs, para trazerem audiência.

    O Christin já teve um confronto com o Omega e todos até pensavam que seria ele o desafiante ao titulo, mas não se sucedeu e o Christian afastou-se do titulo, o que para mim não seria estranho se agora quisessem pôr ele como aspirante ao titulo.

    Não descarto na mesma o Page, acho que seria a escolha certa, embora se for para um Punk ou Bryan tirarem já o título ao Omega. O Page deve entrar logo de seguida em rivalidade com o Omega, para terem o tão desejado combate.

    Por fim, acho que a AEW pode anunciar um desafiante mistério, ao título e no dia do combate aparecer o Punk ou Bryan, se for este último não sei qual será a reação do público visto que estando em Chicago e o Punk ser o lutador que mais o público quer ver, não sei se pode manchar a estreia do Bryan. Só vendo, hipóteses há muitas e ainda bem, é sinal que está a haver bom trabalho.