Com a estreia de Kazuchika Okada e a sua aliança aos The Elite, Matthew e Nicholas Jackson tomaram algumas decisões um tanto questionáveis.

O “Rainmaker” regressou à AEW durante o Dynamite desta quarta-feira, juntando-se aos Young Bucks para atacar o AEW Continental Crown Champion Eddie Kingston.

Momentos antes, a dupla fez grandes mudanças nos The Elite. Os Young Bucks anunciaram que “Hangman” Adam Page está suspenso do grupo por tempo indeterminado, depois de ter posto as mãos num árbitro no Revolution.

Além disso, os Vice-Presidentes Executivos despediram Kenny Omega da stable, pois criticaram o lutador por não ter comparecido ao trabalho nos últimos meses.

Vale relembrar que o “The Cleaner” anunciou que está afastado de ação por tempo indeterminado em Dezembro de 2023, pois foi diagnosticado com diverticulite.

Após o show, Kenny Omega foi ao Twitter para partilhar a sua reação à situação.


O que achaste sobre esta sequência de eventos no seio dos The Elite?

2 Comentários

  1. É bom que quando voltar foca nisso, e não numa tag merda com Jericho.

  2. El Cuebro10 meses

    É claro que não teremos uma demissão do Omega, aliás isso pode gerar uma rivalidade interessante a longo prazo com os Bucks e seja lá mais com quem, num todo é esperar por uma boa recuperação e retorno dele, o lado do Hangman provavelmente está tirando umas férias, tempos para se descansar e se recuperar, aproveitar a família e quem sabe voltando em grande no futuro, provavelmente sendo um top heel, para encarar o Swerve top face e quem sabe campeão, seria interessante de se ver!