Frank casino

O SmackDown desta sexta-feira começou com uma vaga por preencher na Team SmackDown masculina e duas vagas por preencher na Team SmackDown feminina, e especulava-se que a vaga masculina fosse ocupada por Big E, mas isso não chegou a acontecer.

Durante um segmento de backstage, Adam Pearce revelou que os responsáveis da WWE deram-lhe a oportunidade de escolher o último lutador da Team SmackDown masculina e uma das lutadoras da Team SmackDown feminina, sendo que a última seria decidida num novo Qualifying Match entre Natalya e Tamina.

O agente de backstage da WWE começou por nomear Otis como último elemento da Team SmackDown masculina, que festejou ao lado do seu amigo Chad Gable. O antigo “Mr. Money In The Bank” junta-se assim à equipa de Kevin Owens, Jey Uso, King Corbin e Seth Rollins.

Depois, Natalya interrompeu Adam Pearce e perguntou-lhe porque é que ela tinha que se qualificar se ele podia escolhê-la como última lutadora da Team SmacKDown, mas este disse que preferiu escolher Bayley.

Já quanto ao Qualifying Match, a força de Tamina foi determinante nos primeiros minutos, mas esta cometeu um erro ao atirar-se de ombro contra um poste. Isso deu espaço necessário a Natalya para aplicar uma Discus Clothesline e o Sharpshooter, garantindo lugar na Team SmackDown feminina.

A equipa feminina da brand azul festejou toda junta e Natalya referiu depois, numa breve entrevista no backstage, que nunca duvidou que conseguiria qualificar-se e mostrou grande confiança para o Survivor Series Elimination Match.


O que achas destas escolhas de Adam Pearce para integrar a Team SmackDown masculina e feminina? Esperavas que Big E fizesse parte da equipa masculina?

29 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    “WWE interessada em fazer um grande push para Big E” entretanto Big E nem no 5vs5 têm lugar…

    • Rui jesus messias1 semana

      Concordo Bruno, não se percebe porque fica de fora e escolhem o Otis…

    • Facebook Profile photo

      Eu até acho que o Otis têm a sua graça, mas olhando um e para outro, nem têm comparação e depois olhas para a equipa do Raw e vês logo que o Smackdown provavelmente vai arrumar logo. Pelo menos se fosse real, perdia logo 🤣😅

  2. Eu acho que o Big E vai estar em destaque no combate dos New Day de algum forma ajudar a sua brand rival ou a prejudicar a sua stable.

    • Best1 semana

      Falei isso no outro post, como ele não foi no 5×5, acho que fará um heel turn

  3. Epa o Otis na equipa para o SS é para rir.
    Primeiro a ser eliminado.

  4. Facebook Profile photo

    Com Daniel Brian….Big E…e escolhem o Otis??? 🤦🏻‍♂️

  5. Rollins McIntyre fan1 semana

    Looool isto é demais com Big E Sullivan ou Daniel Bryan ou ate um Roode e vao escolher o ottis? Ridiculo

  6. André Santos1 semana

    Otis como ultimo elemento? wtf tava a espera de Big E ou ate mesmo Lars Sullivan

  7. Gostava que a wwe pensase muito bem hoje e dizesse o lars destruir o otis no kickoff e ser ele o ultimonelemento da team smack, nao custa sonhar

  8. MGCPUNK1 semana

    Estou achando e na torcida para que o RAW não tenha nenhuma eliminação, se isso acontecer ainda bem que não escolheram o Big E

  9. el Torito Cover1 semana

    Big E vai vencer a Batalha Royal

  10. El Cuebro1 semana

    Finalmente a Natalya conseguiu sua vaga, o time feminino do SD está interessante e contando com as rixas do time do Raw acho que a vantagem é do SD nessa, sobre o Otis eu não concordo com a nomeação dele, claramente o Big E deveria ser o cara para essa vaga, podiam é juntar o Otis com o Gable e trazer o American Alpha de volta! E Adam Pearce como eu já disse antes, é a figura mais poderosa da organização da WWE no momento!!

  11. Hiken1 semana

    Otis vai atacar o Rollins e começar uma rivalidade

    • Esta gente em que mundo vive??? Onrollins vai ser pai daqui a dias, ele vai se ausr tar após o survivor series… e o otis nao é gajo lara rivalisar com o rollins

  12. Facebook Profile photo
    Hugo Braga1 semana

    Ver um palhaço como o Otis em vez de superstars talentosas como big e ou aleister black mete me nojo.

  13. Zickelous1 semana

    Aleister Black, Big E, Lars Sullivan, Apollo Crews, Cesaro, Nakamura, Daniel Bryan, até mesmo o Tablet, todos esses nomes seriam ótimos pra fechar o time e as mulas escolhem o Otis

  14. Anónimo1 semana

    O Otis? Deviam ter dado a vaga ao Big E.

  15. Ridículo! Quem olha para a equipa do Smackdown é uma autêntica piada…
    Quer dizer houve um combate entre o Seth Rollins vs Otis para decidir quem ia para a equipa do SS, o Seth ganhou muito bem teve o seu lugar garantido, depois o Otis encaixou nessa equipa sem mais nem menos?
    LOL

  16. Fora Bayley, as outras escolhas foram ruins (sim, porque pessoalmente preferia Carmella ou até Billie Kay em relação a Natalya).
    Big E deveria ter sido o último membro da Team SmackDown masculina, ao invés de agora provavelmente só aparecer durante o combate de equipas do Survivor Series.

    • Até a tamina era melhor pelo menos a smack teriacuna powerhouse visto a raw ter a nia e a shaynna que é uma destruidora tambem