A grande surpresa do SmackDown desta sexta-feira foi a inclusão de Adam Pearce e a sua consequente vitória no Gauntlet Match que definiu o novo candidato principal ao WWE Universal Championship, garantindo assim que o oficial da WWE enfrentará Roman Reigns no Royal Rumble.

Adam Pearce venceu este Gauntlet Match depois de Roman Reigns e Jey Uso terem atacado Shinsuke Nakamura, sendo que depois o oficial da WWE sofreu um Superkick de Jey Uso e foi colocado em cima do “King of Strong Style”, e só por isso se tornou o candidato principal ao WWE Universal Championship.

Entretanto, Dave Meltzer aponta que Adam Pearce poderá nunca chegar a lutar pelo WWE Universal Championship no Royal Rumble e que pode acabar por ser Kevin Owens o adversário do “Tribal Chief”.

Como este combate entre o WWE Universal Champion Roman Reigns e Adam Pearce é um combate extremamente estranho, em especial para um grande evento como o Royal Rumble, há bastante especulação à volta de tudo o que pode acontecer até lá e muita coisa pode ainda mudar.

Para além de Kevin Owens, existe também quem especule que Shinsuke Nakamura ou até Braun Strowman, que está “suspenso” desde que atacou Adam Pearce e Paul Heyman referiu o seu nome num segmento no SmackDown, possam acabar por ser os adversários de Roman Reigns no primeiro grande evento do ano.

Para já tudo não passa de especulação e até prova em contrário teremos mesmo Adam Pearce a lutar pelo WWE Universal Championship de Roman Reigns no Royal Rumble.


Qual a tua opinião sobre toda esta situação envolvendo Roman Reigns e Adam Pearce?

28 Comentários

  1. Também já pensei nessa possibilidade e alguns comentários que já vi também referiram que pode haver substituição.. Eu apostaria no KO caso isso aconteça. Resta ver no que vai dar

  2. André5 meses

    KO ou Damien Priest. Gostava mais de ver este último, pois apesar dos 2 combates entre KO e Roman terem sido bons, na minha opinião um terceiro combate não ia acrescentar muito mais nesta fase

  3. Victor X5 meses

    Adam Pearce vai tirar algum adversário da cartola por que ele nem venceu de fato o Nakamura. Uso e Reigns venceram o combate por ele. Tudo aponta pro Owens, mas seria legal ver Strowman ou até mesmo o Nakamura.

  4. Eduardo5 meses

    EU aposto no KO e O Braun Strowman tá no RAW

  5. A malta sofre por antecedência, mas pronto… Podem parar de chorar agora 😂😂😂

  6. É o que eu digo. Façam as críticas no fim, temos de dar o benefício da dúvida de certeza que não foi á toa

  7. Eu não percebo muito bem a situação mas é esperar para ver!😂😂

  8. Diogo Esberard5 meses

    Era altura certa para surpreender com o CM PUNK 🙂

  9. Facebook Profile photo

    Roman Reigns vs Adam Pearce e Drew McIntyre vs Goldberg no Royal Rumble? Por isto de certeza que ninguém esperava. Mas também acho que Adam Pearce será substituído por alguém (muito provavelmente Kevin Owens).

  10. Valério Júnior Monday Night Messiah5 meses

    Talvez será Rollins vs Reigns

  11. Veremos até onde isto vai,ainda temos 3 Smackdown’s até lá e acredito que o Pearce escolhe alguém para o substituir ou algo desse género

  12. alexandre teodoro5 meses

    prefiro que o brawun retorne, K.O acabou de lutar com roman pra q fazer isso 2ppv seguidos se nem a história ta lá essas coisas.. poderiam bulkar o cesaro e ser ele a ser derrotado pelo adam e ele dando a volta e sendo candidato a o titulo, ja q outros não conseguem fazer nada frente ao roman, poderia ser uma opção interessante mas a wwe odeia ele

  13. El Cuebro5 meses

    Seria interessante se o Adam Pearce usasse o Braun como seu backup no combate, não sei se o KO poderia voltar para uma rivalidade, aparentemente o DB ficará para a Mania, então a primeira é uma possibilidade interessante, mas o Pearce já foi campeão na NWA, poderia fazer um barulho!

  14. The Phenomenal One5 meses

    Não sei se o Adam Pearce realmente lutará contra o Roman Reigns no Royal Rumble, talvez até lá ele encontre algum lutador para substituí-lo, talvez aquela história toda com o Shinsuke Nakamura tenha sido um spoiler de uma volta às lutas a solo do “King of Strong Style”, mas é capaz de ser realmente o Adam Pearce a lutar, até porquê já foi seis vezes campeão da NWA se eu não me engano, e ainda tem 42 anos, quem sabe ainda tenha alguma lenha para queimar.

  15. Kevin Owens, Nakamura, Cesaro, e Strowman são todos melhores opções que o Pearce, mas veremos.

  16. Joelson Souza Ribeiro5 meses

    Nakamura vai ser o próximo adversário do Roman Regins

  17. JoaoPedrooooooo5 meses

    Esta nova moda de se mudar as coisas à toa, não faz sentido. Foi o Miz a ganhar a mala (devia ter ficado com o Otis mesmo que não ganhasse) e agora isto. Se o homem ganhou, deixem-no ir lutar e que haja interferência.

  18. Samuel5 meses

    Gostaria de ver o retorno de Seth Rollins, se tornando um face após a paternidade, querendo ser exemplo para seu filho recém nascido.

  19. Não tenho nada contra o Adam, mas que não faz sentido ele lutar, ah não faz mesmo kkkkk