No final do SmackDown desta sexta-feira ficámos a saber que a suspensão de Brock Lesnar chegou ao fim e que este irá regressar já no programa da próxima semana, para grande preocupação da Bloodline liderada por Roman Reigns e também de Adam Pearce.

Em entrevista no Talking Smack deste fim de semana, o oficial da WWE que há pouco mais de um mês foi atacado pela “Besta” e o responsável pela sua suspensão, reagiu a esta “má notícia” do regresso do lutador.

Disseste que era uma honra? Na mesma frase, referiste-te a mim como um oficial da WWE e depois perguntas-me como eu me sinto sobre a honra do teu anúncio [no final do SmackDown]. Brock [Lesnar] vai regressar na próxima semana… Bem, vou ser honesto contigo. Como oficial da WWE, teria sido bom ter sido informado de algo tão grande.

Bem, não vou discutir contigo, mentir ou denegrir Brock Lesnar de forma alguma, ele é uma das maiores estrelas em nossa indústria. Todos nós estamos cientes disso. Da mesma forma, Kayla [Braxton], o que ele fez foi monumental, de uma forma completamente negativa. Ele colocou as mãos em mim, ele colocou as mãos num cinegrafista. Ele colocou todos em risco.

Então tu perguntas-me agora, ele vai voltar na próxima semana e como eu reajo a isso? Como faço para reagir a isso? Como me sinto sobre isso? Como tu se sentirias a respeito disso? Apanhaste-me de surpresa, e não estou a culpar-te, não me entendas mal, mas se me vais olhar nos olhos e perguntar como me sinto sobre isso, acho que é uma m*rda! Eu acho que é uma m*rda.

Então, vou ter que andar por esses corredores e vou ter que olhar nos olhos de Brock Lesnar e ele vai olhar para mim e saber que lhe tirei um grande monte de dinheiro e que o mandei para casa. Agora ele está de volta e estás-me a perguntar como me sinto sobre isso. Vou descobrir como me sinto sobre isso… Está bem para ti? Obrigado pelo teu tempo.


O que achas desta reação de Adam Pearce ao fim da suspensão de Brock Lesnar? E o que irá acontecer entre os dois no próximo SmackDown?

8 Comentários

  1. TribalChiefBestEver2 meses

    O processo criativo da WWE resumido numa promo. Repetiu a mesma coisa várias vezes e não disse nada que já não se soubesse.

    • EO Caso2 meses

      Pois é, ele deveria ter citado lutadores da concorrência, aí teria sido perfeito.

  2. El Cuebro2 meses

    Falaram sobre uma possível stable liderada pelo Pearce no estilo Authority, isso vai acontecer mesmo?! No mais acho que o Pearce pode ser uma peça interessante nessa volta do Brock e claro o Brock deve interferir de alguma forma no combate do Sami contra o Roman e no futuro!

  3. João Victor2 meses

    Seria bom demais se o Brock Lesnar fosse atrás de outra oportunidade pelo título do Roman e que dessa vez perdesse de novo,mas com uma interferência do Pearce atrapalhando a besta,nascendo assim e logo depois uma rivalidade entre eles dois e resultando num combate entre os 2 na WrestleMania 38 tendo como destaque maior o retorno do Adam Pearce aos ringues. E sobre quem eu gostaria que tirasse o título do Roman,gostaria que fosse o Drew McIntyre na WrestleMania 38 também.

  4. Luiz2 meses

    Vai levar uma surra assim como a turma do Roman, Brock vai destruir o que vier pela frente!

  5. nzo2 meses

    no SD da proxima sexta vai ter roman vs sami , e provavelmente o roman vai ganhar ou o brock vai surgir do nada e interferir na luta

  6. O Adam Pearce está a pôr-se a jeito..

  7. ??2 meses

    The beast is back