Depois de no Survivor Series do último domingo ter sido dito que a suspensão de Brock Lesnar estava perto do fim, durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos grandes novidades nesse sentido.

Mesmo no final do programa, depois de Sami Zayn ter ganho a Black Friday Battle Royal e garantido uma futura oportunidade pelo WWE Universal Championship, Kayla Braxton tinha um grande anúncio a fazer.

Sami Zayn pensava que ia dar uma entrevista sobre a vitória no combate, mas Kayla Braxton recebeu a confirmação de que a suspensão de Brock Lesnar terminou e que este irá regressar já no próximo SmackDown.

Isto chateou não apenas Sami Zayn, que pode ver comprometida a sua futura oportunidade pelo WWE Universal Championship, mas sobretudo a Bloodline de Roman Reigns no backstage.


Achas que Sami Zayn vai lutar pelo WWE Universal Championship ou Brock Lesnar vai tirar-lhe essa oportunidade?

20 Comentários

  1. Luís2 meses

    Bom dia, eu na minha modesta opinião, tenho a impressão de que isto do Brock ser suspenso, foi mais do que tudo, uma forma de o Vince até ter que aceitar o despejar da raiva que o Brock tinha dentro dele por ser “obrigado” a ter que perder com o Roman no CJ, no seu 1ro combate após retorno e sabendo ele que tem capacidades mais que suficiente para derrotar o Roman ou qualquer outro dentro da wwe, não fosse ele um verdadeiro lutador de mma, campeão de ufc, e não de lutas falsas e combinadas da wwe =wrestling em geral

    • Rei de lisboa2 meses

      Desculpa se tu és fã do ufc, ent vai ver ufc, agora respeita o wrestling, e segundo sabes o que é uma storyline? Ou caiste aqui de paraquedas? vê se bem que tu és novo para chamar o wrestling de falso e combinado, e que vamos ver sabes o que é booking? Provavelmente n, ouve vai estudar wrestling antes de vir aqui comentar algo sem conhecimento.

    • Oiee2 meses

      Neeeeeeew wwe universal champiooooooon
      Brock leeeeeeesnar

    • Luís2 meses

      Miúdo de Lisboa.. Ainda andavas tú de colhao em colhao, já eu via wrestling, na altura em que era muito mais cativante, desde o final dos anos 80, princípios de 90 que vejo wrestling.
      Não comentar lixo aqui como muitos de vocês que são doentes e facciosos não quer dizer que não veja as coisas.
      A wwe é um lixo autêntico, até às velhas guardas o dizem, pessoas que andaram lá dentro, quantos exemplos queres, miúdo??
      É sim eles se magoam mas é tudo combinado ou pensas que quem ganha é o melhor da luta!??
      Cresce puto de 21 anos

    • Luís2 meses

      Podia te ensinar muita coisa miúdo, mas não tenho tempo para ensinar as crianças mimadas e que pensam que tudo sabem e ainda mal tiraram as fraldas!

    • Rei de lisboa2 meses

      Até parece que me conheces, miúdo sim, mimado não, não me conheces, e sim tenho 21 anos mas já sei mais da vida do que tu em toda a tua miserável existência, amigo, eu respeito-te, ao contrário de ti que chamas de doentes e facciosos a mim e a muitos que vem wrestling e comentamos, a wwe é um lixo? sim,é. Mas foi nesta empresa que comecei a gostar de wrestling, e eu sei muito de wrestling, não sou um pro mas sei mais coisas, mas sou humilde, sei bem que é combinado mas nao e falso, pq se assim fosse o edge nao se retiraria, ou daniel bryan nao se retiraria, ou nao haveria lesões. por isso cala-te, nao me conheces, nao sabes o que passei ou o que passo na vida, o que tu és é um tóxico, que falas mal de mim, e de tais fanáticos, ouve cresce, cá para mim, o puto és tu e eu sou o adulto, pq eu respeito as pessoas mesmo quando essas “pessoas” como tu me ofendem, isso chama-se ser adulto.

    • Facebook Profile photo
      The Beast2 meses

      Que o wrestling é combinado não é novidade para ninguém. Se há alguém que faz parecer a coisa mais real que muitos é o Brock porque ele é um lutador excelente e deixou o seu legado por onde passou. E Brock é alguém que ainda carrega com ele a aura da ruthless agression era e por isso é bom tê-lo por aí porque é uma lenda.

  2. Victor Silva2 meses

    É uma rivalidade que todos esperam menos eu, penso que não tinha necessidade de prolongar a Feud mas em fim… acho que o Sami Zayn não vai chegar a lutar e o Brock vai tomar a vez, espero que o Roman possa reter o título. Tudo que menos precisamos agora é um campeão Part-Timer

    • Joelson Souza Ribeiro2 meses

      Têm Drew na parada pelo título universal Champion

    • Victor Silva2 meses

      Verdade Joelson, mas acho que o Drew será mais lá para frente

  3. Espero que Sami Zayn tenha pelo menos o seu combate pelo WWE Universal Championship, mesmo que o “endgame” seja claramente Roman Reigns vs Brock Lesnar.

  4. Luiz2 meses

    Ainda bem, espero que ele acabe com todo vestiário, sua raiva principal vai ser direcionada a Adam Pierce e Roman Reigns.

  5. El Cuebro2 meses

    Te cuida todo mundo hein, Roman, Usos, Heyman, Pearce, aliás sobre o angle da Kayla com o Paul, seria interessante vê-la como porta-voz do Brock hein, esse retorno promete, acho que veremos uma intromissão na luta de Sami vs Roman!

    • EO Caso2 meses

      Também pensei nisso, seria interessante ela ser manager do Brock.

    • El Cuebro2 meses

      Eu acho que é uma possibilidade real e seria um baita push para a Kayla!

  6. Espero que o Sami Zayn tenha um combate digno mesmo sabendo que não vai ganhar!

  7. VINICIUS MENESES DE AGUIAR2 meses

    Olha e facil comparar brock lesnar com roman … mais se for olhar o vince arma as jogadas deles e ele ta certo e realmente querer comparar um lutador de luta livre com um de UFC… ai nem da neh…. por ser de UFC o brock e um otimo lutador mais e um lutador “roubadp” e msm assim sendo ou nao ele ja teve sua stor line mtas vezes e msm assim ninguem criticou agr so porque o roman e campeao agr todo mundo acha que ele e um cara roubado e falar merda do cara ai e foda na wwe todo mundo e de momentos e ele ta vivendo o dele quando for o do lesnar vai ser o do lesnar

    • Facebook Profile photo
      The Beast2 meses

      Brock Lesnar antes de ser lutador da UFC já esteve na wwe anteriormente, espero que saibas porque surpreendentemente há quem não saiba.
      È bom ter uma lenda como Brock porque é um lutador inteligente, tem muitas qualidades e uma intensidade que só ele sabe colocar. Faz parecer a coisa bastante real e depois ainda traz consigo aquela nostalgia da ruthless agression onde aí ele era realmente a verdadeira besta.