No final do SmackDown da semana passada vimos o insólito acontecer, com Roman Reigns e Jey Uso a atacarem Shinsuke Nakamura e a darem a vitória a Adam Pearce num Gauntlet Match, sendo que este tornou-se assim o candidato principal ao WWE Universal Championship no Royal Rumble.

No entanto, apesar de já ter sido lutador durante vários anos no passado e até já ter conquistado vários títulos noutras promotoras, o agora oficial da WWE não parece estar convencido e até algo receoso em ter que enfrentar o “Tribal Chief” no pay-per-view que dá início à Road To WrestleMania.

Durante a tarde desta quinta-feira e através da sua conta de Twitter, Adam Pearce divulgou um vídeo em que basicamente suplica que Roman Reigns volte atrás nesta sua intenção de o enfrentar no Royal Rumble, que se cancele o combate e que o “Tribal Chief” encontre um adversário mais digno que ele.

No entanto, o WWE Universal Champion não se mostrou convencido pela mensagem de Adam Pearce, e em resposta afirmou que isto é o seu show, o seu balneário, o seu legado e ele é que toma as decisões. Depois, mandou calar Adam Pearce e disse-lhe para ele aparecer, pois vai levar uma tareia.

A assinatura de contrato está marcada para o SmackDown desta sexta-feira, mas lembramos que nos últimos dias têm corrido rumores de que este WWE Universal Championship Match ainda pode mudar e que Kevin Owens ou Shinsuke Nakamura poderão assumir o lugar de candidato ao título.


Achas que o combate entre Roman Reigns e Adam Pearce ainda vai acontecer no Royal Rumble ou teremos alguma mudança no mesmo?

15 Comentários

  1. The Phenomenal One5 meses

    Acho que acontecerá sim, mas não penso que Adam Pearce dará luta a Roman Reigns, provavelmente será que nem os combates do “Tribal Chief” contra o Jey Uso.

  2. Muitos reclamaram da história, sendo que acabou de começar, claro que respeito a opinião de cada, porém acho que vale dar uma chance, tendo em vista que pode ter dois cenários, na minha opinião:
    Primeiro cenário é sim, termos a match entre os dois e o Pierce dar luta ao Roman, dar trabalho e chegar até a surpreender (claro que não vai vencer o título), mas é só analisar o contexto, o Adam apareceu meio que “do nada” como oficial da WWE, fazendo das lutas oficiais, mas com que propósito? Introduzi-lo aos poucos como lutador? Faz sentido até…
    E o outro cenário que também acho possível é com o desenrolar da história, venha outro lutador a substituir o oficial.
    Na minha opinião os dois cenários são plausíveis.

  3. Eu até tenho curiosidade em ver este combate. Mas se irá acontecer, só vendo o show.

  4. Eu espero que haja essa mudança pois isto para mim não faz sentido nenhum. Nunca vi o Adam Pearce lutar, até pode ir ao Royal rumble e surpreender mas da maneira que foi metido na luta por um título mundial é ridículo, alguém que na wwe nem é visto como lutador até pode vir a ser mas não é, já para não dizer que isto não beneficia nada o reinado do Roman, não sei se também é ideia dele e do Heyman mas isto não é nada.

    • Mas é ver o desenrolar da história para percebermos melhor no que vai dar

    • Wolf5 meses

      Será que o jimmy volta, ataca o Roman, o jey fica a seu lado e teremos um combate deles contra o Roman? É viagem, mas seria interessante.

  5. El Cuebro5 meses

    Eu ainda acho que o Pearce pode aprontar alguma, digo fazendo uma substituição, outro dia tivemos uma palavra do AJ Styles falando do Nakamura pronto para ser Universal Champ, quem sabe aconteça, a não ser que o Adam Pearce de NWA e PWG “volte” e faça frente ao Roman!

  6. Penso que essa história toda vai surpreender pela positiva, não se esqueçam que o Heyman está por detrás disso e têm tudo para ser bom é só aguardar!

  7. Acho que faz parte da história e não vai chegar a lutar pelo título, apesar de se o deixarem fazer alguns golpes ter grandes chances de ser melhor que Drew McIntyre vs Goldberg.

  8. André Santos5 meses

    Preferia ver Goldberg vs Roman

  9. Anónimo5 meses

    Talvez aconteça mesmo uma mudança antes do combate acontecer.