A AEW tinha anunciado um combate entre Jon Moxley e Brian Kendrick para o Dynamite desta quarta-feira, mas começaram a surgir vídeos de algo que este último disse no passado e tivemos uma mudança de planos.

Esta quarta-feira começaram a ser recuperados vídeos de entrevistas que Brian Kendrick deu há vários anos (2011-2013), onde concordou com teorias de conspiração sobre o holocausto, o massacre de 20 crianças na escola de Sandy Hook, o 11 de Setembro, o assassinato de John F. Kennedy, os judeus controlarem o mundo, e muito mais.

Através do Twitter, Tony Khan reagiu dizendo que ficou a par dos comentários aberrantes e ofensivos feitos por Brian Kendrick no passado. Como tal e não havendo espaço na AEW para este tipo de visões, o lutador foi retirado do card do show e assim que possível seria anunciado um substituto (para enfrentar Jon Moxley).

O substituto de Brian Kendrick no Dynamite acabou por ser Wheeler Yuta, que contou com Orange Cassidy e Danhausen no seu canto. No entanto, isto teve pouca relevância para o resultado e história que se contou.

Quanto a Brian Kendrick, também ele recorreu ao Twitter para pedir desculpa pelos comentários. O lutador pediu desculpa por toda a dor e embaraço que causou com as suas palavras, afirmando que nunca acreditou no que disse no passado, mas que fez os comentários sem medir as consequências. Por fim, o veterano afirmou que vai viver o resto da vida com este arrependimento e pediu novamente desculpa.


O que achas de toda esta situação envolvendo Brian Kendrick?

41 Comentários

  1. Felipe5 meses

    Ele não sabe que não se deve falar mal de judeus em hipótese alguma ? Os senhores do mundo não admitem críticas.

    • Vai-te tratar homem!!

    • Ronaldo5 meses

      Meu caro Felipe, se acaso não é do seu conhecimento o holocausto foi uma atitude que ocorreu no período do nazismo em que milhares de judeus foram mortos das maneiras mais bárbaras que se possa imaginar por conta de uma ideologia sem pé nem cabeça do Hitler de que ocorria muita guerra, violência e desigualdade no mundo porque havia muita mistura de raça. E na cabeça do sem noção a solução para isso era existir somente uma raça de pessoas no mundo: a raça ariana ( a quem Hitler acreditava que era a raça superior as demais).
      Através do regime nazista, a fim de que a tal raça ariana viesse a prevalecer, Hitler tinha planos de exterminar negros, asiáticos, muçulmanos e vários outros povos porém ele e seus capangas concentraram suas ações em cima do povo judeu que foram os que mais sofreram essas atrocidades.

    • Não adianta tentar explicar, Ronaldo. Esse aí nasceu ontem ou então, se recusa a estudar sobre assuntos tão importantantes e que marcaram a história da terra. Mesmo que seja negativamente. Nem vale a pena tentar explicar esse tipo de coisa para pessoas acéfalas como esse Felipe.

    • Tini5 meses

      Imagina o eco que deve fazer na cabeça desse Felipe pra sentir a necessidade de passar pano?

    • Felipe5 meses

      Tá vendo, é incrível isso. Em momento algum eu neguei o holocausto ou defendi Hitler mas uma simples constatação incomodou tanto. Ovelhas sempre serão ovelhas.

  2. Vegeta5 meses

    Isto tambem sao formas que as pessoas arranjam para sabotar carreiras, deve ter sido alguem sem mais nada para fazer que andou a procura desses videos para os partilhar enfim

  3. Solrac5 meses

    Se há merda que me mete impressão, é pessoas serem julgadas e prejudicadas por terem opinião própria e crenças, se fosse um muçulmano radicalista, não tinha o mesmo desfecho. Este mundo está podre!

  4. L26MC5 meses

    Comentários de 8/9 ou mais anos atrás… que palhaçada autêntica.

    Não li nenhum comentário feito, mas eu também acredito em teorias da conspiração, não posso concordar que por exemplo o Covid-19 foi forjado para encher mais os bolsos a quem provocou isto?
    Tudo o que está escrito no post aconteceu por algum motivo, seja de guerra, poder, ganância… agora claro se os comentários foram mais graves a ofensas à religião, países etc, acabo por concordar com a AEW, mas até não saber acho que a AEW perdeu a oportunidade de estar quieta no seu canto.

  5. Mr. Wrestling5 meses

    É fácil justificar os nossos podres depois de serem revelados. Quem é anti semita e xenófobo não tem espaço no pro wrestling.

    Parabéns pela coragem, AEW

  6. Já chegou rodeado de polêmicas. Por mim não precisava nem voltar, gente burra não merece nada de bom.

  7. Facebook Profile photo

    Isto demonstrado depois de rescindir com a WWE , dá muito que pensar golpe baixo da WWE . Faço uma pergunta porque esses comentários e vídeos não foram antes demonstrados quando ainda tinha contrato com a WWE? E só agora quando ia lutar na AEW.

  8. JP5 meses

    eu acho engraçado é estes comentários, só surgiram já o Kendrik estava nos balneários a preparar-se para o combate. dá ideia que o alvo nem era tanto o Kendrik mas a AEW, pois se fosse o primeiro teriam vindo a público bem mais cedo (tipo quando se soube que ele ia estar no Dynamite), assim tentaram atirar o mais tarde possível numa tentativa de não haver tempo de resposta. palpita-me que o próximo sobre quem os dirtsheets tenham algum tweet guardado para o enterrar, só será trazido a público quando ele já estiver no ringue -_-
    Quanto ao Kendrik, espero que tenha novamente a sua oportunidade (fez um excelente trabalho no Cruiserweight Tournament na WWE, onde foi muito gabado pelo Bryan Danielson), e pelo menos já se mostrou arrependido dos comentários, e se não houver nada em concreto que prove que ainda hoje mantem essas ideias, para quem continuar a querer punir alguém pelo que disse, ou achava há 10 anos atrás ignorando se entretanto não se terá apercebido de quão idiotas eram essas opiniões.

  9. Yuumi5 meses

    Parabéns a AEW.

  10. Zickelous5 meses

    He’s not a man with a plan

  11. Facebook Profile photo
    Eduardo5 meses

    Ele não disse mentiras. Os (((moedinhas))) realmente controlam o mundo.

  12. Ele devia estar calado, isso é coisas que não se deve dizer em público, atacam logo e já!

  13. KILLANNO5 meses

    Ser punido por ter opinião é a coisa mais patética que se pode acontecer.

    • Tini5 meses

      Preconceito e xenofobia não é opinião, é crime bebê!

    • KILLANNO5 meses

      Só porque não te agrada não quer dizer que é crime.

    • Tini5 meses

      Se comentários como esses ameaça a existência de alguém é crime sim senhor. Sugiro estudar um pouquinho pq só pensa de forma idiota em 2022 quem realmente quer.

    • KILLANNO5 meses

      Que? Como falar sobre teoria da conspiração sobre o holocausto pode colocar em ameaça a existência de alguém? Vocês que são frágeis como cristal, não conseguem entender que só porque te ofende, não quer dizer que é crime e realmente só tem pensamento idiota em 2022 quem quer.

    • Tini5 meses

      Isso estamos evoluindo, fez até um autocrítica sobre si no final 👏🏻👏🏻👏🏻

    • KILLANNO5 meses

      Parece que acabou teus argumentos, até mais

    • Tini5 meses

      Desculpa, mas não vale a pena dialogar com negacionista.

    • KILLANNO5 meses

      Kkkkkkkk, já usou a clássica. Negacionista é aquele que não concorda comigo, mas como eu não tenho argumentos irei falar que é negacionista e achar que estou certo.

    • Axl325 meses

      Curtis hall of fame

    • Facebook Profile photo
      Klaus5 meses

      Exactamente killanno, no mundo de hoje o sistema decide o que nós podemos gostar e o que não podemos. Se não gostam ou apoiam homossexualismo então é homofobia, crime punível com prisão. Se não apoias os cartões gold dados em portugal a chineses para abrir lojas e não pagarem impostos então é xenofobia. Enfim, vivemos no mundo dos crimes de opinião e censura.

  14. Facebook Profile photo

    Não ouse falar dos escolhidos viu uiiii,e outra CRIME DE OPINIÃO É MERDA se tu ou eu não gostarmos da opinião alheia e achar que o individuo tem de ser preso por isso ou sofrer punição então acabamos como sociedade e você também é um nazista filha da mãe hipócrita.

  15. Victor5 meses

    Brian está errado,mas os comentários são antigos e não tem nada haver com o momento. Mds ! ficam cancelando as pessoas para construir um mundo perfeito e tals. Brian passou pela wwe e ninguém falou M nenhuma disso e ele tinha até uma torcida lá. ( o passado de tony deve ser bem limpo tbm 🙄)

  16. Tini5 meses

    Eu realmente não concordo com cancelamento por comentários antigos, mas se vê necessário esse tipo de ação quando nos comentários vemos pessoas defendendo tais atitudes.

  17. Alexandre5 meses

    uma tremenda ESTUPIDEZ fazer algo assim por causa de um comentário de 10 anos atrás. ESTUPIDEZ!!! E ainda assim, isso é uma opnião do cara, mas pelo jeito, dependendo do segmento que vc faz parte, vc não pode ter opnião própria. E ainda é bom lembrar que o que se chama de “teoria da conspiração” na realidade são puras verdades que certas pessoas não gostam que fique se falando por aí.

    • ZiggerRules5 meses

      É incrível como tudo que envolve racismo,xenofobia ou negacionismo de algo você sempre concorda com o indivíduo, mas falar de wrestling que é bom você nunca comenta, ou vc é put* de um troll que não tem oque fazer para sempre comentar merd* ou você só é muito burro

    • KILLANNO5 meses

      Nofa, calma moça

    • Anónimo5 meses

      Se fosse alguém na WWE falando isso você já vinha criticar mas na AEW você já acha certo o que ele disse.

  18. TR5 meses

    Não li os comentários, mas foi 8 ou 9 anos, toda a gente erra. Não havia necessidade nenhuma de trazer o assunto à baila. Mas é o que acontece quando uma empresa é gerida por um incompetente infantil.

  19. TakerVanderVaart235 meses

    Enfim… bem vindos à era dos “cancelamentos” na internet! Por algo dito há basicamente 10 anos atrás…
    Mesmo não concordando com as ideias do Kendrick e achando que a AEW agiu em sua própria defesa depois do que foi exposto… não deixa de ser ridículo ver ao que chegámos

  20. Facebook Profile photo

    e contratam o cara sem saber disso e depois o deixam de lado por declarações q ele fez a uns 8 anos atrás? nem sabemos se o cara ainda concorda com essas coisas, mas acho que procurou sarna pra se coçar a aew, era melhor ter pesquisado e nem trazido

  21. The Name5 meses

    Mas a wwe não estava a par destas declarações? Tantos anos na empresa e não sabiam? Ou deixa-me lá ver, é os Mcmahon e suportam o Trump, por isso não me espanta que nem queiram saber, gostava do Brian como wrestler e foi uma pena o combate não acontecer, mas depois disto o Tony teve a atitude correta, foi a tempo de cancelar o combate à última da hora!