Na semana passada foi reportado que Brian Kendrick pediu para sair da WWE, depois de nos últimos anos ter sido apenas treinador no Performance Center e NXT e ter deixado de perspectivar um regresso aos ringues.

Já esta terça-feira, o Fightful reportou que a WWE aceitou o pedido de demissão do veterano, e passado menos de uma hora a AEW anunciou que Jon Moxley vai enfrentar Brian Kendrick no Dynamite desta quarta-feira.

Até ao momento não se sabe se Brian Kendrick assinou ou irá assinar contrato com a AEW, mas certamente que o experiente lutador não tinha uma cláusula de não competição no seu antigo contrato com a WWE.

Aos 42 anos de idade, o último combate de Brian Kendrick aconteceu já em Outubro de 2020, mas certamente que terá muito mais para oferecer ao mundo do Wrestling antes de pendurar as botas em definitivo.


Achas que Brian Kendrick acabará por assinar contrato com a AEW?

21 Comentários

  1. João5 meses

    Nada contra ele ir para aew o problema e onde vai encaixar tanta gente assim?

    • L26MC5 meses

      Há gente que é visionária e têm olho para o negócio, às vezes o que vemos não é só um lutador, é alguém que têm uma enorme competência para ajudar os talentos a crescer, a contratarem, a montar um combate, a dar ideias etc… acho que o Kendrick é um bom nome para ajudar em ringue e no backstage.

    • Irracional5 meses

      Ele pode fazer a função de lutador e treinador ma aew.

    • The Name5 meses

      Não sei se foi contratado, deve ser para trabalhar no backstage e treinador, mas este combate até faz sentido, visto que o Brian Kendrick e o Danielson são grandes amigos na vida real e como o Mox está em rivalidade com o Danielson…

    • Ele pode ser treinador e lutador ao mesmo tempo!

  2. TakerVanderVaart235 meses

    Com todo o respeito, não vejo o que poderá o Brian Kendrick acrescentar à AEW neste momento!
    Preferia vê-lo numa Impact ou até noutra diferente.
    Na AEW só se for para ser um jobber regular e aparecer com mais regularidade do que na WWE

    • Irracional5 meses

      Ele pode fazer a função de lutador e treinador ma aew.

  3. L26MC5 meses

    O Brian Kendrick foi um grande nome da divisão mais recente cruiserweight, infelizmente a WWE não teve olho para conseguir que a divisão tivesse um enorme sucesso. Digo isto porque tiveram nomes como PAC, Murphy, Kendrick, Kalisto, Austin Aries, Enzo Amore (este último era útil pelo trabalho no mic e puxava muito pelo público), depois podiam ter usado jóias do NXT e recrutado um nome gigante como Rey Mysterio e outros nomes grande do main roster que podiam também ser inseridos se a divisão tivesse no auge.

    Fico contente com esta aparição do Kendrick na AEW, mas pode ser só uma aparição, ou quem sabe um contrato como lutador e com cargo.

    • Irracional5 meses

      A divisão não cresceu pq nunca soube usa-la bem, queria muito ter visto Johnny Gargano, Tomasso Ciampa participar de alguns combates lá. Fora que era interessante a interação com outros membros do roster da wwe.

  4. Vitor Oliveira5 meses

    A prova que todos precisavam que a wwe n é um bicho papão, no caso do Mustafa Ali fica claro quem está errado

  5. El Cuebro5 meses

    Bom saber que o Brian já está se recolocando em sua carreira, por mais que não assine um contrato com a AEW para já, mas o cara é um lutador bom, tem técnica, pode ajudar muito novos talentos e claro alguns já consagrados também, para mim vai adicionar muito, uma pena que a WWE não o valorizou muito esses tempos, que ele possa ter sucesso na carreira ainda!

  6. therock985 meses

    Acredito que possa ficar a trabalhar na AEW sim, no entanto não acredito que vá ser apenas lutador.

    Creio que andará pelo Dark para trabalhar com alguns jovens talentos e que vá exercer a função de treinador ou até produtor, acho que a ser contratado será para desempenhar várias funções e não só para lutar.

  7. DaniFixe5 meses

    Brian com Paul London,isso é que era.

  8. Facebook Profile photo

    Acredito que o Bryan Danielson possa ter tido influência nesta contratação, de certo que um dos seus grandes desejos é enfrentar este seu grande amigo nesta passagem pela AEW.

    Apesar de achar que a AEW tem demasiados lutadores no roster, esta contratação faz sentido, especialmente numa perspetiva de backstage. O Kendrick é uma truta, e já tem muitos anos de wrestling, pode ajudar, e muito, os talentos mais novos do roster.

    Mas claro, estou a falar como se a sua contratação já tivesse sido oficializada, acredito que o farão durante ou depois deste Dynamite.

  9. Alexandre5 meses

    Se contratar esse cara aí tá de brincadeira.

  10. Kay Orton5 meses

    Pelo menos Brian Kendrick conseguiu sua liberdade, apenas vamos ficar felizes por isso, pq do jeito que as coisas estão isso é bênção.

  11. Anónimo5 meses

    É alguém com muita experiência, pode ajudar os mais jovens. Boa sorte para a estreia.

  12. TheFlyingTuga5 meses

    Parece que já não vai haver Brian Kendrick para ninguém! Descobriu-se que é negacionistas do holocausto. Brian Kendrick is not Elite xD

  13. Luiz5 meses

    Acho que nao heim….

  14. Facebook Profile photo

    Eu quero ver até onde a AEW vai contratar..
    Neste momento parece perseguição a ex WWE mas pode ser só a minha maneira de ver errada! Eu acho que estão num ponto em que não precisam de mais nada apenas valorizar o que tem!

    • TheFlyingTuga5 meses

      Este não tinha sido contratado, acho que seria mais um try out!