A All Elite Wrestling realiza este sábado, dia 13 de Novembro, o seu quarto e último pay-per-view do ano, o Full Gear, mas parece que os planos para o evento sofreram várias alterações nas últimas semanas.

Segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, os planos originais da AEW para o Full Gear passavam por um Fatal 4-Way Match envolvendo Cody Rhodes, PAC, Andrade El Ídolo e Malakai Black, mas os planos mudaram e o que vamos ter será um Tag Team Match envolvendo os quatro lutadores.

Este combate de equipas não é visto como uma surpresa, porque nas últimas semanas a storyline tem misturado os quatro lutadores numa batalha de babyfaces contra heels, com Cody Rhodes e PAC a aliarem-se contra inimigos comuns.

Esta é a segunda alteração reportada que o Full Gear sofreu, depois da AEW ter decidido antecipar um Lumberjack Match entre Orange Cassidy e Matt Hardy para o Rampage desta sexta-feira, por falta de espaço no pay-per-view.


Preferias ver um Fatal 4-Way Match entre Cody Rhodes, PAC, Andrade El Ídolo e Malakai Black?

4 Comentários

  1. Rio de Janeiro3 semanas

    Eu achei essa luta de duplas meio aleatória, mas devem entregar um bom combate pelos lutadores envolvidos. Ansioso para esse PPV

  2. El Cuebro3 semanas

    Poderia ser uma fatal 4-way e seria muito boa, mas até faz sentido fazerem uma luta de duplas exatamente pelo save feito pelo Cody no Dynamite!

  3. Seria uma luta do caraças!

  4. ALBERTO3 semanas

    Se fosse uma fatal 4- way pelo TNT Champion gostaria da vitoria do PAC para poder rivalizar com o Samy Guevara e assim seria su primeiro título na AEW pois é um Wrestler que reúne agilidade com muita força.