O próximo pay-per-view da AEW, o Full Gear, vai acontecer já este sábado, dia 13 de Novembro. Estão agendados nove combates para o card principal e um para o Buy-In, mas ao que parece era para ter pelo menos mais um combate.

Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer explicou que o Lumberjack Match entre Orange Cassidy e Matt Hardy também era suposto acontecer no Full Gear, mas os responsáveis da promotora decidiram antecipá-lo para não sobrecarregar o pay-per-view de combates.

Assim sendo, Orange Cassidy e Matt Hardy, que estão em rivalidade há vários meses, vão enfrentar-se por suposta última vez num Lumberjack Match já no Rampage desta sexta-feira.


Gostarias de ter visto este Lumberjack Match no Full Gear ou achas que foi uma boa ideia colocá-lo no Rampage?

6 Comentários

  1. comentador2 semanas

    Matt Hardy se arrasta no ringue desde 2016

  2. El Cuebro2 semanas

    O Full Gear poderia ser um ótimo lugar pra uma Lumberjack Match, mas acontece né, também pelo tempo de show!

  3. Vitor Oliveira2 semanas

    Esse Matt Hardy é sofrível lutando kkkkk

  4. The Name2 semanas

    Já tinha pensado que esta rivalidade tinha acabado há 1 mês… Mas afinal ainda vai ter um confronto final, não estou interessado, que depois do combate sigam para novas rivalidades, achava bem acabarem com o grupo do Matt Hardy os HFO, para mim não está a beneficiar nenhum dos membros.

  5. Kick_Ass2 semanas

    Penso que será aqui o principio do fim dos HFO.
    Entendo o motivo de existir esta stable mas não está a colocar ninguém over, está na hora de mudar o rumo destes lutadores.

  6. Matt Hardy precisa mudar esse personagem de uma vez… Não está mais convencendo.