Com o Dynamite desta quarta-feira ficámos a conhecer dois combates que irão acontecer no Rampage desta semana, que será o último show da AEW antes do Full Gear do próximo sábado, dia 13 de Novembro.

Assim sendo, estes são os dois combates já anunciados para o próximo AEW Rampage:

Jungle Boy vs Bobby Fish – Depois da vitória sobre Anthony Bowens no Dynamite, Jungle Boy foi atacado por Bobby Fish por causa de Adam Cole. Não tardou a ser anunciado um combate entre os dois para o Rampage, para o membro dos Jurassic Express se poder vingar. Será que vai conseguir?

Orange Cassidy vs Matt Hardy (Lumberjack Match) – Depois de mais um ataque de Matt Hardy a Orange Cassidy, com um Twist of Fate com uma cadeira, foi anunciado que os dois vão finalmente terminar a rivalidade num Lumberjack Match. Quem irá vencer este suposto último combate?

Foi ainda anunciado que a TNT vai transmitir o Countdown To Full Gear depois do Rampage, um programa de recap das rivalidades e antevisão dos combates que vão acontecer no pay-per-view.


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Rampage?

5 Comentários

  1. Dois combates decentes a caminho, no meu entender.

  2. El Cuebro3 semanas

    Prevejo um bom show a caminho, uma luta lumberjack envolvendo o Orange é um tanto interessante, o Matt está ali pronto, podia ser o main event do show e do outro lado Jungle Boy numa trilha muito boa frente ao Bobby Fish e parece que estamos para ver a Undisputed Era, ou parte dela, de volta, interessante!

  3. Tá vendo, a AEW só roubando as match, os lutadores da WWE, que vergonha

  4. Anónimo3 semanas

    Destaco Jungle Boy vs Bobby Fish.

  5. Bons combates para ver!