Durante o Dynamite desta quarta-feira, que foi especial Beach Break, a All Elite Wrestling anunciou as 16 lutadoras que farão parte do AEW Women’s World Championship Eliminator Tournament que irá definir a próxima candidata principal ao título da campeã Hikaru Shida.

Lembramos que este torneio irá contar com 8 lutadoras que pertencem à All Elite Wrestling e 8 lutadoras japonesas. Estas irão lutar entre si de cada lado de bracket e a final será então entre Estados Unidos da América e Japão.

Do lado americano teremos a participação de:

Do lado japonês teremos a participação de:

  • Aja Kong
  • Yuka Sakazaki
  • Veny
  • Emi Sakura
  • Ryo Mizunami
  • Mei Suruga
  • Rin Kadokura
  • Maki Itoh

Ainda não há bracket nem data para o início deste AEW Women’s World Championship Eliminator Tournament, mas é dito que vai começar ainda em Fevereiro. Portanto, podemos contar que nos próximos dias será revelada a bracket e que os primeiros combates aconteçam até ao final do mês.

O provável primeiro combate já está anunciado e irá opor a NWA Women’s World Champion Serena Deeb e a primeira AEW Women’s World Champion da história, Riho.

Este foi o vídeo a anunciar as 16 lutadoras do torneio feminino:


Quais as tuas expectativas para este AEW Women’s World Championship Eliminator Tournament? Que duas lutadoras achas que irão chegar à final?

9 Comentários

  1. No lado americano acho que a finalista será a Britt Baker ou a Anna Jay. Do lado japonês aposto na Aja Kong.

  2. Rocky Marciano4 semanas

    Não entendi muito por que a Riho ficou do lado americano e a Emi Sakura ficou do lado japonês, mas espero que a Aja Kong seja a finalista

  3. Victor WWE4 semanas

    Americano: Anna Jay ou Thunder Rosa
    Japonês: Aja Kong

  4. El Cuebro4 semanas

    Nomes muito bons envolvidos, em ambos os lados, vai ser muito bom de ver isso, difícil apostar numa final de agora, gostaria muito de ver a Taynara ou a Anna Jay do lado dos EUA, mas acho que poderemos ter a Rosa ou a Britt, no lado japonês colocaria a Emi Sakura ou a Aja Kong!

  5. The Phenomenal One4 semanas

    São boas, tem tudo para ser um grande torneio, pelo lado dos EUA, acho que será Tay Conti, Thunder Rosa, ou Britt Baker, já do lado japonês, acho que será a Aja Kong.

  6. Alexandre4 semanas

    Queria alguém da Stardom, como Mayu Iwatani, Tam Nakano ou Giulia, e ainda teria outras otimas opções.

  7. Prevejo um torneio porreiro e que pode refrescar a divisão feminina da AEW dado o talento que irá competir não só nos EUA como no Japão.
    Quanto às lutadoras que vejo a atingir a final, diria que Britt Baker e Thunder Rosa irão encontrar-se e provavelmente uma delas será a finalista da parte americana, ao passo que da metade nipónica apostaria em Aja Kong ou Yuka Sakazaki.