A All Elite Wrestling tinha anunciado na semana passada a futura realização de um torneio feminino para definir a nova candidata principal ao AEW Women’s World Championship de Hikaru Shida, anunciando também que o torneio seria disputado entre lutadoras americanas e japonesas.

Entretanto, durante o Dynamite desta quarta-feira foi anunciado aquele que será o primeiro combate deste Women’s World Championship Eliminator Tournament, e não poderíamos começar de melhor forma.

Depois de vários meses afastada da programação da All Elite Wrestling devido à pandemia do COVID-19, a promotora confirmou que Riho vai fazer o seu regresso para enfrentar a NWA Women’s World Champion Serena Deeb. Este combate está assim já marcado para a primeira ronda, mas ainda não se sabe quando irá acontecer.

A AEW ainda não confirmou uma data para o início do Women’s World Championship Eliminator Tournament, mas é provável que comece algures entre o Beach Break da próxima semana e o Revolution de 7 de Março.


Quem mais gostarias de ver neste AEW Women’s World Championship Eliminator Tournament? E quem gostarias que fosse a próxima grande adversária da campeã Hikaru Shida?

4 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    eu so nao adivinho o placard .

  2. Tiger8810 meses

    Seria interessante ver Marti Daniels nesse torneio.

  3. El Cuebro10 meses

    Bom ver a Riho voltando, não sei se por ter sido a primeira campeã ela terá alguma vantagem no torneio, mas certamente é bom vê-la lutando!

  4. Fixe! Já tenho saudades de Riho, pois é uma babyface muito competente e entregou bons combates aquando do seu reinado como primeira campeã da AEW.