Depois da loucura no Anarchy in the Arena do Double or Nothing do último domingo, durante o Dynamite desta quarta-feira tivemos novos desenvolvimentos na rivalidade entre os grupos de Chris Jericho e Eddie Kingston.

A Jericho Appreciation Society foi ao ringue e Chris Jericho começou a insultar os seus adversários, em especial Eddie Kingston e Bryan Danielson.

O “Mad King” apareceu com William Regal no topo da rampa, e estes desafiaram a Jericho Appreciation Society para um Blood & Guts Match.

O “Wizard” rejeitou o desafio, o que fez Eddie Kingston partir para o ringue e ser atacado pelos outros membros da stable rival. Já Ortiz apareceu nas costas de Chris Jericho, atacou-o e cortou-lhe um pouco de cabelo.

O veterano perdeu a cabeça e aceitou o desafio para o Blood & Guts Match, tendo também desafiado Ortiz para um Hair vs Hair Match.

Mais tarde, a AEW confirmou que o Hair vs Hair Match entre Chris Jericho e Ortiz irá acontecer no Dynamite Road Rager de 15 de Junho, enquanto que o Blood & Guts Match irá acontecer no Dynamite de 29 de Junho.


Quais as tuas expectativas para estes combates Hair vs Hair e Blood & Guts?

2 Comentários

  1. Gordinho Gostoso4 semanas

    eu vibrei quando colocaram o Regal para falar Blood and Guts.

  2. El Cuebro4 semanas

    Primeiro de se dizer que a estreia da AEW na California foi incrível, The Forum estava lotado e o show foi muito bom, no mais a AEW trazendo as tradições mexicanas para essa lutar Hair vs Hair e ainda o Blood’n’Guts de volta, entre a JAS e LAX mais dois membros do Blackpool Combat Club, vem coisa muito boa aí!