Jeff Hardy foi detido pela polícia por condução sob o efeito do álcool, e Tony Khan avançou com a sua suspensão, o que obrigou a mudanças nos planos para o Dynamite Road Rager desta quarta-feira.

Entretanto, o presidente da AEW esclareceu que vamos à mesma ter um Ladder Match pelos AEW World Tag Team Championships a acontecer no especial, mas disputado apenas entre os campeões Jurassic Express (Jungle Boy & Luchasaurus) e os Young Bucks (Matt & Nick Jackson).

Tony Khan anunciou também um grande Singles Match entre o ROH & AAA World Tag Team Champion Dax Harwood e o novo IWGP United States Champion Will Ospreay, que irá estrear-se nos ringues do Dynamite.

Além disso, o presidente da AEW anunciou um combate feminino entre Toni Storm e Britt Baker, que em caso de vitória poderá colocar a lutadora australiana na rota do AEW Women’s World Championship de Thunder Rosa.

Por fim, Tony Khan anunciou que Jon Moxley e Hiroshi Tanahashi vão ter um confronto cara a cara rumo ao Interim AEW World Championship Match que acontecerá no Forbidden Door de 26 de Junho.


O que achas destes três novos combates anunciados para o Dynamite Road Rager desta quarta-feira?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 semanas

    Combates solo um tanto interessantes, veremos Will Ospreay em ação individual, algo que sempre é bom de ver, Toni vs Britt é uma luta que promete demais, espero que elas tenham tempo e espaço para poderem fazer o que sabem e uma pena pelos Hardys ficarem de fora, mas o Jeff poderia se ajudar mais!