Um dos assuntos mais falados das últimas horas tem sido a detenção de Jeff Hardy por condução sob o efeito do álcool, que aconteceu pela 3ª vez em 10 anos.

A situação foi de tal forma grave que a polícia teve que apontar armas ao lutador, e a AEW pediu à WarnerMedia para cancelar todos os anúncios do mesmo.

Entretanto, Tony Khan emitiu um comunicado em que comentou o assunto e definiu o futuro do “Charismatic Enigma” na AEW. O presidente disse o seguinte:

Fomos capazes de retomar o contacto com Jeff Hardy esta tarde.

A AEW não tolera o suposto comportamento do Jeff. Deixámos claro ao Jeff que o ajudaremos a obter tratamento para problemas de abuso de substâncias, que ele indicou que está disponível a receber.

Nesse período, ele estará suspenso sem remuneração e só pode regressar à AEW após concluir o tratamento com sucesso e manter sua sobriedade.

Se você ou um ente querido precisar de ajuda, entre em contacto com a Linha de Ajuda Nacional da SAMHSA: 1-800-662-HELP (4357).

Tony Khan
Presidente e CEO, All Elite Wrestling

Assim sendo, Jeff Hardy será afastado da programação da AEW durante alguns meses, tal como aconteceu com Jon Moxley no final do ano passado, e só voltará à promotora caso recupere e se mantenha sóbrio.

De notar que a AEW já tinha deixado de promover o Triple Threat Ladder Match pelos AEW World Tag Team Championships previsto para o Dynamite Road Rager, entre os The Hardys, Young Bucks e os campeões Jurassic Express.

Este foi o comunicado emitido por Tony Khan:


O que achas desta reação de Tony Khan e da AEW à detenção e problemas com o álcool de Jeff Hardy?

25 Comentários

  1. Gean2 semanas

    Disse aqui nos comentários quando a aew o contratou que era uma péssima ideia sua contratação, pois é velho, está mal fisicamente devido à idade e contusões e um péssimo profissional, tendo uma péssima conduta, mas muitos foram no meu comentário e me criticaram, dizendo para que se eu não gostava de contratação era só não assistir ao dynamite , quero ver agora quem vai dizer que eu estava errado …

  2. É um caso perdido, e neste caso até defendo a wwe, esteve bem em o demitir, teve por diversas vezes a possibilidade de se reabilitar e ter uma boa vida, foi acolhido mais que uma vez pela maior promotora de wrestling, foi acolhida pelas outras gigantes de wrestling como tna e aew, mas continua na mesma… pode ter muito talento como wrestler mas isso só não chega para a vida… enfin é triste, podia ser um nome enormissimo na industria mas desta forma… nao á volta a dar, nao vale a pena investir nele, ja teve demasiadas oportunidades

    • PedrKo2 semanas

      Tenho de concordar, toda a gente tem direito a segundas oportunidades, infelizmente no caso Jeff existiram demasiadas

    • Preguiça de por nome2 semanas

      Parei de ler no “Outra gigante do wrestling”
      Depois dessa piada chega de net por hoje

    • Porque a TNA na altura e hoje a AEW nao é uma gigante do wrestling? Tens um enorme investimento, tens lendas que se encontram no top 10 de melhores wrestlers de sempre, tens lutadores atuais que sao dos melhores desta decada, sao contante rival á wwe e com cada vez mais fãs enquanto a wwe a nivek de fãs começa a cair… explica me lá entao onde é que a AEW é uma indie e quais é que sao as gigantes…

      Abre os olhinhos deixa de ser birrento e aziado, lá por seres apenas fã da wwe nao quer dizer que nao haja qualidade fora dela, eu posso nao gostar do benfica mas reconheço que já foram os melhores em algumas epocas e que foram merecidos campeoes…

      É porncausa de gente que só vem com “um olho” que o desporto anda uma porcaria e cheio de coisas negativas atrás como a violencia que se vê em Portugal e Brasil, quando o desporto ddveria ser um espetaculo para todos…

  3. Vitor Oliveira2 semanas

    kkkk

  4. therocker772 semanas

    E dizia o irmão que ele estava bem e não havia razão para para o despedimento do Jeff sinceramente claro que os vicios são complicados de controlar e acho que o alcool é o refúgio dele para aguentar as dores no corpo que deve ter devido ao estilo de luta dele é pena sempre foi um dos meus favoritos de sempre espero que seja desta que acima de tudo cuide dele

  5. El Cuebro2 semanas

    Infelizmente ele colhe o que planta com esse vício e certas atitudes, o Jeff Hardy lutador é um dos meus favoritos e sempre será, mas isso tudo que ele vem provocando ultimamente está ficando chato!

  6. Bruno Fec2 semanas

    Mais vale tarde que nunca. Quando saiu da WWE, a AEW podia contrata-lo, mas antes de o anunciar/estrear/aproveitar para ganhar mais ímpeto e dinheiro, ajudava Jeff a tratar-se. Agora é esperar que se cure, isso é o mais importante e a AEW bem a ajudar.

  7. Anónimo2 semanas

    Acho justo. Bom ver que ele está disposto aceitar ajuda, bem precisa dela.

    • A wwe ja o tentou ajudar inumeras vezes e em todas o jeff acabou por falhar, por isso achocque já nao á salvação, pode ser um tremendo wrestler, mas podia ser muito mais mas lá está nunca foi forte o suficiente para se reabilitar em diversas ocasioes…

    • Anónimo2 semanas

      Enquanto ele não tiver força de vontade para mudar, vai ser difícil combater o vício, mas pode ser que ele se consiga tratar. Mais uma vez alguém lhe esta oferecer ajuda como a WWE já o fez, espero que ele aceite e que leve a reabilitação a sério.

  8. O Tony fez o melhor perante essa situação!

  9. Jane2 semanas

    O cara não se toca 😮‍💨 e meu lutador preferido mas isso acabou com a carreira dele tinha tudo para se tornar uma lenda agora só vai ser mais um aí que futuramente vai ser lembrado como alguém que fazia coisas doidas em ringue

    • ??2 semanas

      Ele é uma lenda de qualquer forma, mas que poderia ter sido beeem maior se não tivesse tido esses problemas.

    • Jane2 semanas

      Existem lendas e a lenda no caso só Jeff quando aposentaria chegar será lembrado apenas como tapa buraco de alguma ocasião esse problema dele com drogas ferrou carreira dele como eu disse meu lutador favorito mas o vício acabou tomando conta dele só espero que ele tome jeito e possa ter uma vida feliz

    • É lenda para quem o conhece apenas… assim como o Benoit… agora o nome doncrippler foi riscado no pro wrestling, do jeff.nao sabemos… pode ser tambem riscado e se assim for nao será lenda nenhuma

  10. Infelizmente é uma situação recorrente que tem voltado a acontecer ao longo dos anos! Espero que desta vez ele realmente aceite a Rehab, e que se consiga curar e encontrar o equilibro que precisa na vida dele. Espero ainda voltar a vê-lo nos rings da AEW saudavel e limpo!

  11. Isso é um animal devia era ser enrabado!

  12. MC2 semanas

    Pois… talvez não vai ser um comentário lá muito popular, mas se tivessem investigado mesmo o cerne da questão e talvez visto se ele realmente já precisava ou não de ajuda antes de o contratarem e fazer uns dinheiros fáceis, hoje não estava o Jeff nesta situação. Mas ah e tal, o Matt disse que ele está bem e recomenda-se. Que se lixe o wrestling. Isto é um ser humano com demónios bem grandes a arruinarem a sua vida. Triste ver uma lenda nesta posição, mas também é preciso querer ser ajudado… O Tony diz que ele aceita ajuda… e se for o caso ainda bem, mas… vamos ver se realmente procede.

    • A wwe tambemco tentou ajudar e deu no que deu… o jeff teve imensas oportunidades…

    • MC2 semanas

      Gangrel, eu até diria – oportunidades a mais. Mas enfim… que essa seja a última de que ele precise para se livrar disto. Embora até custa a crer realmente numa coisa dessas.

      A verdade é esta, se fosse um jobber qualquer ou até um midcarder, não tinha tido sequer segunda oportunidade. Recordo-me por exemplo do Carlito, que foi despedido por violar 3 vezes a Wellness Policy (algo relacionado com umas pastilhas quaisqueres se não me engano) e nunca mais regressou a não ser para o Royal Rumble de 2021 ou foi 2020, meia dúzia de combates e já voltou aonde estava – e eu até diria que, embora estivesse em melhor forma física que muitos, já pecou por tardio este regresso (e infelizmente não foi para ficar pois gosto muito do gajo). O Jeff é uma lenda do wrestling e vai tendo oportunidade atrás de oportunidade. Se olharmos bem as coisas… o gajo já é um triple crown pelas piores razões. Conseguiu ser detido na TNA, na WWE e na AEW. Dá pena…

    • Verdade, mas isso é como tudo na vida, o kurt angle tambem teve passado e visto o enorme nome que é teve mais oportunidades e ainda bem pois deu a volta e venceu esses vicios para bem dele, sua familia e nós fãs

  13. Bruno2 semanas

    Calma que o matt ja deve estar quase a dizer que esta tudo bem e a culpa é da wwe