Com o Full Gear agendado para este sábado, Tony Khan realizou esta quinta-feira uma media call para promover o pay-per-view e respondeu a várias questões relacionadas com o futuro da All Elite Wrestling.

Além de ter anunciado que o Dynamite vai sofrer alterações quando se mudar para a TBS em Janeiro, o presidente da AEW também confirmou que a promotora vai realizar um evento especial logo no início do próximo ano.

Tony Khan confirmou o que já vinha sendo reportado, de que a AEW vai realizar um especial Battle Of The Belts no canal TNT, presumivelmente no dia 8 de Janeiro de 2022, que será parecido com o Clash of the Champions da WWE. Dave Meltzer do Wrestling Observer acrescenta que o especial terá apenas 1 hora de duração.

Outro assunto relevante quanto ao futuro é a parceria da AEW com a NJPW, e sobre isso Tony Khan disse que a relação e a confiança têm crescido e que as duas partes mantêm um contacto regular. Isto surge pouco depois de ter sido apontado que Kazuchika Okada poderá aparecer na AEW em breve.

Por fim, o presidente da AEW abordou o Double or Nothing do próximo ano, anunciando que o evento terá lugar em Las Vegas, mas não revelou a data nem a arena que irá receber o segundo pay-per-view de 2022.


Quais as tuas expectativas para o ano de 2022 da AEW?

3 Comentários

  1. Italo2 semanas

    Eu não sei se os eventos serão no mesmo horário, mas se não forem e tiver uma diferença de tempo de sei lá umas duas horas, o Khan pode pagar um jato supersônico pro Okada aparecer no Full Gear

  2. El Cuebro2 semanas

    Seria bom ver o Double or Nothing no estádio dos Raiders hein, no mais acho que ainda vem muito da parceria com a NJPW, quem sabe uma leve invasão no futuro e sobre o Battle of the Belts, 1 hora poderia limitar um pouco, mas esperemos!

    • Italo2 semanas

      se for champion x champion serão no maximo 3 lutas TNT C x AEW C, AAA tag x AEW tag e os dois womens titles