Com alguma surpresa, os Ever Rise (Chase Parker & Matt Martel) foram dois dos lutadores recentemente despedidos pela WWE que mais depressa encontraram novo trabalho no mundo do Wrestling.

Aproveitando o facto da sua cláusula de não competição com a WWE ser de apenas 30 dias (contrato do NXT), a dupla apresentou-se na AEW no início de Agosto, como 2.0. Desde então, Jeff Parker & Matt Lee já fizeram 5 combates, um deles no Dynamite: Homecoming e outro envolvendo o lendário Sting.

Esta semana, Chris Jericho afirmou no seu podcast Talk Is Jericho que a dupla já tinha assinado contrato com a AEW, deixando assim escapar a informação antes desta ser mais tarde oficializada pela AEW e pelo seu presidente.

Através do Twitter, Tony Khan confirmou a contratação dos 2point0 (Jeff Parker & Matt Lee), dizendo que estes chegaram à All Elite Wrestling para confrontar adversários difíceis e sobreviveram a um Texas Tornado Tag Team Match no Dynamite desta quarta-feira, pelo que merecem ser #AllElite.


O que achas desta contratação por parte da AEW? Será que os 2point0 terão futuro na promotora de Tony Khan?

12 Comentários

  1. Mr.Wrestling3 meses

    De serem completamente irrelevantes, aos olhos do Vince, na WWE para uma equipa que se vê envolvida em feuds com o lendário Sting.
    Excelente aproveitamento da AEW

  2. Rooben3 meses

    Nao acho que seja uma Tag team que vá acrescentar grande coisa .
    Posso estar enganado , mas considero os um pouco generic

  3. JP3 meses

    para mim é um bocado como uma equipa de ciclismo. não podem ser só estrelas pessoal que discute voltas e etapas, também é preciso os “aguadeiros” e pessoal que se sacrifica para “puxar” as estrelas para a frente da corrida ou posiciona-los para a discussão. Os 2point0, e o Fuego, são esses tipos, uma derrota apra eles é só mais uma não vai importar, mas a verdade é que fazem o seu trabalho de forma a elevar os tipos que quando for altura estarão no main event, ou a manter pessoal que já lá está. Tal como nos anos 80 a WWE tinha o Brooklyn Brawler, que nunca vi ganhar um combate, e acredito que como eu muita gente, mas ainda hoje todos que seguiam a WWF na altura lembram-se.

    • Mas a AEW já tem bastante desses, basta ver que os Private Party, Angelico & Evans, Dante & Darius Martin, Colten & Austin Gunn já raramente aparecem, o roster da AEW já é bastante grande e acho que apenas deviam contratar se aparecesse uma grande oportunidade á imagem do Punk & Bryan

  4. Meh, os 2point0 são uma equipa experiente e segura no ringue mas sinceramente não os vejo como grandes adições à AEW. Ainda assim, a sua utilização para já tem sido muito bem efetuada e concordo com o comentário acima em relação a ter de haver diversidade no roster quanto aos papéis de cada qual.

  5. Italo3 meses

    So pra perderem

  6. André L.3 meses

    Acho que são uma boa equipa para meter outras equipas over (também são necessárias estas equipas portanto nada a dizer).

  7. Tony3 meses

    nao e por na wwe serem flops ou jobbers que ja sao fracos tudo depende do novo treino e nova roupagem nao vejam wwe em tudo que ja foi deles…

  8. Tony3 meses

    sim porque os ex wwe da aew na wwe eram meramente bonecos agora na aew sao o que ? nota se pelos resultados

  9. El Cuebro3 meses

    Esses caras são muito bons, tanto lutando como atuando, já vimos um pouco disso na WWE, só que a WWE não os levou em consideração, agora a AEW que vai fazer isso e acho que fizeram bem demais em contratá-los, espero que possam ir muito bem!

  10. Espero que tenham muito sucesso!