Durante o All Out do passado dia 4 de Setembro, a AEW anunciou a data e local do Full Gear, que será o seu próximo pay-per-view.

Quando fizeram esse anúncio, foi logo lançado um poster promocional do Full Gear e também o Rampage que irá acontecer na noite anterior ao pay-per-view, e neste estavam várias das grandes estrelas da AEW.

Porém, a AEW fez alterações a este poster do Full Gear, deixando de promover a presença de CM Punk e The Elite (Kenny Omega, Matt & Nick Jackson) no evento.

No lugar dos lutadores que foram suspensos após a confusão nos bastidores do All Out, estão MJF e a Interim AEW Women’s World Champion Toni Storm, e muitos outros lutadores foram adicionados ao poster.


Pensas que estas alterações significam que as suspensões dos quatro lutadores será de vários meses?

4 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Para mim essa suspensão ainda vai durar um bom tanto, justamente por tudo o que aconteceu e o quão complexa é a situação, até poderemos ver algo judicial, mas que se resolva, independente do que ocorrer!

  2. Deve ser até aprenderem a comportarem-se como adultos. Btw este poster está horrível.

  3. Facebook Profile photo

    Enquanto não for para o tribunal, vai seguir isso, aí para a galera do work, olha o q deu, é ainda work isso tudo msm, agora é esperar o andamento das investigações para ver quem estão certos ou errados nesta história, pelo jeito vai até dezembro esse rolo aí hein.