Frank casino

A All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do AEW Dynamite a partir do canal TNT, novamente em concorrência direta com o WWE NXT. A edição desta semana foi realizada na cidade de Champaign.

Como main event tivemos o combate entre Jon Moxley e Joey Janela, que já se tinham defrontado no AEW Fyter Fest, tendo Jon Moxley voltado a vencer o seu adversário. Já depois do combate, o AEW World Champion Chris Jericho, acompanhado pelos Inner Circle, entraram pelo público, mas não atacaram Jon Moxley, ficando os dois lutadores só a olharem um para o outro.

Outro destaque foi mais uma promo do AEW World Champion Chris Jericho, onde descobrimos que vamos ter mais um combate pelo AEW World Championship antes do ano acabar. Depois de insultar vários lutadores e a cidade onde aconteceu o AEW Dynamite, os Jurassic Express interromperam o “Le Champion” e Jungle Boy desafiou Chris Jericho para um combate pelo título. O mesmo ficou marcado para a edição do programa do dia dia 18 de Dezembro.

Destacar também uma promo de Cody, onde afirmou que daria tudo o que MJF quisesse para lutarem, os seus carros, dinheiro, tudo o que MJF quisesse. Era só pedir que ele lhe daria, só por uma hipótese de poder lutar contra ele. MJF respondeu com uma promo de backstage, revelando que está por detrás dos recentes ataques a Cody.

No feminino, assistimos a uma vitória rápida de Nyla Rose contra Leva Bates. No entanto, o grande destaque vai para a portuguesa Shanna, que tentou vingar-se do ataque de Nyla Rose durante o meet & greet da semana passada. Porém, a ideia não foi a melhor e Nyla Rose acabou por aplicar mais uma Powerbomb a Shanna, desta vez para cima do árbitro Rick Knox. Tivemos também um combate entre Kris Statlander e Hikaru Shida, que foi seguido de uma promo de Brandi Rhodes acompanhada como sempre por Awesome Kong, onde deu início a uma nova facção.

Por fim, mencionar ainda: o Six-Man Tag Team Match que abriu o show, entre a equipa dos Young Bucks & Dustin Rhodes e os membros dos Inner Circle (Sammy Guevara, Santana & Ortiz); o combate entre Fénix e Trent; e ainda o combate entre Pentagón Jr. e Christopher Daniels.

Resultados

– Young Bucks & Dustin Rhodes venceram Inner Circle (Sammy Guevara, Santana & Ortiz)
– Fénix venceu Trent
– Nyla Rose venceu Leva Bates
– Kris Statlander venceu Hikaru Shida
– Pentagón Jr. venceu Christopher Daniels
– Jon Moxley venceu Joey Janela

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste do AEW Dynamite desta semana?

18 Comentários

  1. Showstealer10 meses

    Agora sim, um Dynamite bastante fixe e superior ao anterior.
    Grande combate de trios logo a abrir, é estupendo constatar a forma em que Dustin Rhodes se encontra apesar da idade que tem.
    Uma vitória surpreendente de Kris Statlander também, pelos vistos poderá ser um dos principais nomes da divisão feminina.
    A feud entre Shanna e Nyla Rose pode ser boa para ambas, mas em particular para a lutadora portuguesa porque é um confronto David vs Golias.
    De resto, espero um triunfo de Chris Jericho contra Jungle Boy (ainda não ganhou) mas a verdadeira rivalidade agora parece ser, efetivamente, frente a Jon Moxley.
    Esta semana, tanto AEW como NXT apresentaram shows equilibrados mas daria a “vitória” ao Dynamite porque 4/5 dos 6 combates foram action packed e as promos/segmentos resultaram muito bem.

  2. Rooben10 meses

    Pela primeira vez nao gostei do show .
    Fraco na minha opiniao , combates bons mas storylines más .
    O que safou foi a promo do jericho , rste homem e um deus do microfone .
    E a lista voltou 😂

  3. Dina10 meses

    Show fraco com algumas excepções. Gostei da luta entre Kris statlander vs hikaru shida. Foi a melhor luta feminina até agora. Kris statlander tem imenso potencial e espero que ela seja a proxima campeão.

    Gostei também da vignette da nova stable. Allie fez uma boa promo e Espero que faça mais este tipo de promo.
    O resto para mi não foi interessante.

  4. Let Me In10 meses

    Velho, dessa vez desde o 2° ep da AEW Dynamite assistir a AEW e posso dizer que a AEW precisa criar algo novo para chamar o publico de volta, deu não odeio a AEW como muitos acham, eu só falo aquilo para ver o pessoal que gosta da AEW irritados😘
    Mas o que eu vou dizer agora não estou a jogar HATE para a AEW mas eu vejo que cada semana que passa o hype que tínhamos sobre a AEW esta acabando.

    • Algoritmo10 meses

      Para falares de AEW, tens de ver AEW e tu já disseste aqui coisas que é de quem não acompanha o programa, daí teres 0 de credibilidade. Tens de entender que ninguém da WWE irrita pessoal da AEW pois os shows da AEW são o melhor produto de wrestling dos últimos 20 anos, ao contrário daquilo que vocês vêem. A WWE descredibilizou de tal a maneira o Wrestling que praticamente ninguém vê os shows a não ser RR e WM!

    • Let Me In10 meses

      Não fique irritada boneca, vai tomar um chá para acalmar os nervos, abraços.

    • Giuseppe Faè10 meses

      Algoritmo, Você se auto se refutou nesse seu comentário tu disse que para criticar algo tem que assistir, mas você já deixou claro que não assiste a wwe, então isso se chama hipocrisia ? pós vives a criticar a wwe.
      PS: você não percebeu que ele fala da AEW só para te irritar ? para você soltar rage nos comentários, esse que é o divertimento, kkkk ingenuidade a sua.

  5. Wrestling10 meses

    AEW Dynamite muito bom, depois do show mais fraco da semana passada voltaram ao nível de qualidade que já tinham apresentado anteriormente. Até agora em 10 semanas já houve pelo menos 8 shows extraordinários, não há como estar insatisfeito com isso. Mal posso esperar para irem revelando o card final do Bash at the Beach, mas acho praticamente garantido que o main event deve ser Chris Jericho vs Jon Moxley pelo título.

  6. Bankonthat10 meses

    Esta semana acho que a AEW teve um episodio mais interessante que o do NXT, que foi mais morno. Gostei da evolucao das storylines e do destaque dado às mulheres, contudo a campeã continua a nao aparecer 🤷‍♂️

    So destaco uma coisa negativa, nos combates de tag team, estao constantemente a haver interrupçoes dos membros que estao no canto e o arbitro nada faz, nao tem poder dentro do ringue. Percebo o estilo de luta “bonito” com bons spots mas acho q exageram um bocadinho

    • Algoritmo10 meses

      A isto chamo uma crítica construtiva.

      De acordo com o que foi dito em relação à vertente Tag Team!

    • Bankonthat10 meses

      Obrigado algoritmo!

  7. Bom episódio, as rivalidades já começam a estar mais desenvolvidas, e mais bem definidas.

    Os primeiros dois combates foram bastante bons, começou mesmo muito bem o programa.
    Só tive um problema com o primeiro combate, que foi, o kickout do Dustin ao 630º do Sammy (que foi muito bem executado). De resto, combate muito giro, a rivalidade dos Young Bucks e os Proud And Powerfull está muito interessante, e estou muito ansioso pela street fight.

    A divisão feminina da AEW está a melhorar com estas signings mais recentes, mas ainda tem muito trabalho para fazer, e a Riho tem de estar mais presente.

    Gostei da vignette da Dark Order, eu não tinha achado muita piada à primeira, mas esta aqui achei bastante interessante, acho que pode vir da´um gimmmick engraçada.

    Grande promo do Jericho, mais uma vez, e gostei imenso também da promo do Luchasaurus, foi só hilariante quando ele disse “We’ve been marginalized for 65 million years” eu parti-me a rir.
    Ah, e um “easter egg” potencialmente interessante… Quando o Jericho é interrompido pela música dos Jurassic Express ele deixou um nome a meio, disse só o primeiro nome, que era MARTY… ou seja, o Jericho acabou de confirmar que o Marty Janetti vai para a AEW!!!

    A promo do Cody foi boa, mas estava à espera de melhor, não adorei a cena de ele “dar” as cenas dele ao MJF só para ter um combate, tirando isso gostei de ouvi-lo.

    Moxley a consolidar a posição dele, estou mesmo convicto de que vai ser ele a tirar o título ao Chris Jericho.
    Bom combate com o Janela.

  8. PedrKo10 meses

    As promos do Jericho são qualquer coisa de fenomenal, não vai lutar com a Paige e o Allen Jones 😂😂

  9. Anónimo10 meses

    Os vídeos do show de ontem já estão no YouTube para quem esteja interessado

  10. Anónimo10 meses

    Este show foi melhor do que o da semana passada.

  11. Flávio Jr10 meses

    Bom, show. Melhor que o da semana passada. Só o Main Event que desiludiu um pouco, deram menos de 10 minutos aos dois, que não fizeram um mal combate, porém esperava mais. Ah, o Jericho é um deus no mic, impressionante!!!

  12. Eduardo Palini10 meses

    Não estava tão ansioso pro Dynamite desta semana pelo fato dos dois últimos terem sido abaixo do esperado, no entanto… que show!
    O combate de trios que abriu o programa já me mostrou que este ia voltar a subir o nível, que grande entretenimento proporcionado pelos naquele match. Outros combates ótimos como o do El Rey e também do Pentagon, promos ótimas como a do Cody, do Jericho (sempre incrível este) e até mesmo no segmento feminino da Awesome Kong – creio que são promos como esta que irão elevar a divisão feminina!