Portuguesa Shanna faz equipa com a AEW Women’s Champion

6 dias 7

Durante o AEW Dynamite desta semana, último show da promotora antes do especial Full Gear do próximo sábado, tivemos um Tag Team Match que acabou por envolver a lutadora portuguesa Shanna. Depois de se estrear contra a japonesa Hikaru Shida no evento da semana passada, agora fez equipa com a AEW Women’s World Champion Rhio.

A dupla improvável da campeã Rhio e da portuguesa Shanna teve pela frente a equipa da candidata principal ao título Emi Sakura e a sua parceira Jamie Hayter, a poucos dias das duas japonesas se encontrarem no AEW Full Gear para um combate pelo AEW Women’s World Championship.

Apesar de grandes momentos por parte da “Portugal’s Perfect Athlete”, a vitória no combate acabaria por ir para Emi Sakura. Ainda assim, o quick pin da lutadora japonesa e candidata ao título foi feito, não na lutadora portuguesa, mas na própria campeã. Com esta vitória, Emi Sakura deixa um claro aviso à AEW Women’s Champion Rhio do que poderá vir a acontecer no AEW Full Gear do próximo sábado.

Quanto à portuguesa Shanna, continua a impressionar os fãs da All Elite Wrestling. Aqui ficam alguns dos seus grandes momentos no combate desta quarta-feira:

O que achaste deste combate e que expectativas tens para o futuro de Shanna dentro da All Elite Wrestling?

7 Comentários

  1. Dina6 dias

    Ela foi á M.V.P da luta. Ainda está um pouco Verde mas talento não lhe falta.

    • tnafã5 dias

      Um pouco verde? Deve ser das mais experientes do roster , não é por ser portuguesa mas alguns dos melhores combates que ja vi femininos foram com ela

  2. JP6 dias

    já há algum tempo que disse que o Roster feminino da AEW precisava de mais 2-3 mulheres no topo de carreira para segurar os combates e permitindo que o roster evolua, com algumas das lutadoras menos experientes, ou com algumas falhas, a aprimorarem-se, e minimizar a barreira linguística entre as lutadoras japonesas e americanas; na altura estava a pensar principalmente na Tessa Blanchard, e também a Shanna. uma já está, se conseguirem ir buscar a Tessa o roster feminino já fica com garantias para dar vários bons combates, e com candidatas fortes ao titulo.

    • Dina6 dias

      No meu ponto de vista eles não têm que ir atrás de nenhuma wrestler do topo. Eles têm que construir seu próprio star power. Isso irá levar tempo até porque as 4 horsewomen não se tornaram estrelas do dia para noite eles ( booker da. A) tiverem vontade e as lutadoras estarem dispostas á melhorar não tem porque a divisão não melhorar

  3. Alexandre6 dias

    Essa portuguesa é muito gostosa e luta bem!!

  4. Dani Fixe5 dias

    A Shanna é lindíssima e luta muito bem. É uma deusa lusitana heeh

  5. Showstealer3 dias

    Gostei bastante da prestação de Shanna novamente, sentiu-se muito à vontade no combate. Tomara que ela seja uma figura de topo na AEW a médio prazo.

Comentar