AEW Dynamite (11/01/2023): Escalera de la Muerte

No ringue, tivemos Tony Schiavone a apresentar o regressado Adam Cole e este explicou que a conversa de hoje é uma daquelas situações onde há boas e más notícias.

Adam Cole explicou que desde os 9 anos sempre quis ser lutador e nos últimos meses teve várias lesões, em especial duas lesões bastante graves na cabeça (concussões). Depois de explicar os vários testes e tudo o que sofreu e que apesar dos fãs não saberem o que ele estava a passar, mas mesmo assim, todos os dias ele lia o quanto sentia a sua falta.

Quanto às más notícias, essas não são para ele, mas sim para o plantel da AEW, pois Adam Cole estava de volta. O regressado lutador prometeu então que hoje é o dia em que fica a promessa feita que mais cedo ou mais tarde, ele será o AEW World Champion.

Nos bastidores, os AEW World Tag Team Champions The Acclaimed foram entrevistados e explicaram que terão mais a dizer sobre o seu reinado no próximo episódio do Rampage.

13 Comentários

  1. The Name1 ano

    ADAM COLE BAY BAY! 🔥

  2. Cebola1 ano

    AEW entregando toda semana um ótimo show!

  3. L26MC1 ano

    Ótimo PPV!

    – Bom combate entre o Mox e o Page. Combate com vários picos, mas quando o combate parecia morno, de um momento para o outro lá voltam as coisas a estarem animadas.
    Mas convenhamos que… QUE MERDA TÊM ESTES GAJOS NA CEBEÇA!!! Ok, vamos lá com calma… então o Moxley dá o seu finisher ao Page, faz o pin, este último escapa e de repente o Moxley começa a dar-lhe cotoveladas atrás de cotoveladas, mais 2/3 submissões e do nada o Page está de pé como se nada fosse e começam a baterem-se um ao outro. Mais engraçado o Moxley que é só das maiores estrelas da empresa com o maior star power, leva o primeiro e único finisher do Page e final do combate… ainda teve que ser assistido.

    Grande regresso do Adam Cole, finalmente!

    Falar do MJF nem vale a pena, o melhor wrestler atualmente a par do Moxley e Reigns.

    E destaco também o último combate, bons spots mas admito que esperava mais, talvez um combate mais agressivo e com o final melhor.
    Dei por mim no final em que o Omega foi subir bem devagar as escadas, a torcer que tocasse a música do Punk e este junto com os FTR roubavam a oportunidade deles terem os títulos de volta, seria um momento épico. Mas este final veio confirmar um pouco dos rumores, agora é ver se daqui a uns meses confirma-se mesmo o Punk de volta para a tão esperada rivalidade.

    • Cebola1 ano

      Digno de PPV mesmo! A crowd da AEW tmb nunca decepciona.

    • coiso1 ano

      Exacto, podiam estender o Mox vs. Hangman mais um bocado e com um final mais digno para o ace da AEW.

  4. El Cuebro1 ano

    Esse Dynamite foi bom demais, retorno do Adam Cole, grandes combates num todo, ótimo main event, o público entregando grande energia também!

  5. coiso1 ano

    Não há pachorra para o Hook + Jungle Boy, que gajos sem sal e sempre com o mesmo resultado. O Moriarty tem mais carisma numa unha que os dois juntos – e o problema nem é esse: 1. ) O Jungle Boy é muito bom, mas é altura de perder… deveria ter perdido no brilhante cage match que fez com o Luchasauros; 2. ) O Hook não é bom em nada além do ser chato como tudo; 3. ) Parai de defraudar a Firm que devia ser temível e não os novos The Factory – abraço QT Marshall, és incrível os outros 3 é que meh.

  6. A pergunta aqui é… Já houve algum dynamite mau?

    • DaniFixe1 ano

      Poucos, mas a crítica recorrente é o booking. Muitas vezes é confuso. Por exemplo, esta semana colocaram Hook e Jungle Boy no Dinamity e House of Black para o Dark….

  7. BigMando1 ano

    Adam Cole is back BAY BAY!!
    Para mim, está na altura de dar um AEW World Title ao Adam Cole, espero que seja este ano

  8. Zoro1 ano

    Finalmenteeee! Adaaam Coleee BAY BAY!!!!
    E já que Adam Cole está de volta poderia ser mesmo ele a tirar o título ao MJF, já tinha dito que gostava que fosse o Adam Cole ou o Bryan Danielson mas claro que o Adam Cole é o meu favorito.
    Moxley vs Adam é já um classico, mas como disseram aqui poderiam ter melhorado este combate.
    Takeshita para mim já merece um título, adorava que fosse ele a tirar o título ao Orange Cassidy, até porque não vejo um mau combate de Takeshita.
    A tag team feminina foi um bocado repetitivo, daí não ter despertado grande interesse.
    E no final passei o combate porque já esperava a vitória dos Elite, e espero que nunca mais façam melhores de 7 na AEW, espero os House of Black como próximos campeões de trios.

  9. Anónimo1 ano

    Ótimo combate entre o Adam Page vs Jon Moxley, destaco também o regresso do Adam Cole.