O Dynamite abriu então com William Regal em ringue, que começou por dizer o AEW World Champion MJF só regressará aos programas da AEW na primeira semana, pois nunca virá a uma cidade como Chicago.

O inglês explicou então que há algumas semanas enviou um email a MJF, mas só saberão o conteúdo pela voz do campeão.

Jon Moxley interrompeu o seu antigo mentor e ainda antes do ex-campeão mundial fazer o quer que seja, Bryan Danielson apareceu e tentou acalmar o seu amigo e explicou-lhe que todos eles já fizeram coisas más e que William Regal tem vários problemas de saúde.

O “American Dragon” explicou então que adora William Regal como um pai e que ele o ajudou muito e que pelo menos pela amizade deles, Jon Moxley não deveria atacar o inglês.

O ex-AEW World Champion pegou então no microfone e pediu a William Regal para sair da sua frente e continuar a andar e nunca mais voltar a aparecer à sua frente.

Nos bastidores, Renee Paquette entrevistou Keith Lee, mas os dois rapidamente foram interrompidos por Swerve Strickland, tendo os dois decidido conversar.

3 Comentários

  1. The Name1 semana

    Grande retorno dos HOB! Malakai vs Orange Cassidy pelo título e depois conquistar os trios titles! 🔥🔥🔥

  2. Gostei:
    – Promo do William Regal, interrompido pelo Jon Moxley e Bryan Danielson. O confronto entre Moxley e Danielson foi emocionante, com o Danielson a fazer de tudo para impedir que o Moxley mate o Regal já ali. Foi um segmento cheio de tensão para começar o show, mas foi muito bom. Fantástico trabalho!
    – Orange Cassidy (c) vs Jake Hager. Um bom combate. O Hager esteve um nível acima ao habitual neste combate. OC continua a ser o lutador extremamente sólido que é. O regresso da House of Black pós-combate foi muito bom.
    – Ricky Starks vs Ethan Page. Bom combate aqui. A história do Ricky Starks tem sido boa ao longo deste torneio e gostava que ele vencesse isto tudo.
    – Death Triangle (c) vs The Elite. Foi bom, mas uma run de 7 combates é uma má ideia a meu ver. Este combate foi semelhante ao do Full Gear (tirando todas as referências ao CM Punk por parte da Elite).
    – Chris Jericho (c) vs Tomohiro Ishii. O Ishii hoje esteve motivado e, juntamente com o Jericho, entregaram uma ótima chopfest.

    Não Gostei:
    – Three Way Tag Team Match. Esforçaram-se, mas simplesmente não foi bom. Um combate algo medíocre.

    Overall: 7/10. O melhor que a AEW podia fazer sem o seu World Champion MJF. Destaco a promo do William Regal e Jericho vs Ishii. Também destaco a Thunder Rosa finalmente abdicar do título, portanto a Jamie Hayter já não é interina, mas sim a campeã oficial!

  3. Anónimo7 dias

    Bom combate entre o Ricky Starks vs Ethan Page, destaco também o ótimo main event.