AEW All-Atlantic Champion Orange Cassidy venceu Jake Hager

O início começou com Orange Cassidy focado no chapéu de Jake Hager, tendo dado baile ao seu adversário e também aos 2Point0, mas a força do lutador da Jericho Appreciation Society virou o combate a seu favor.

Jake Hager dominou durante vários minutos, mas o “Freshly Squeezed” nunca se deu por vencido e depois de atacar os outros membros da Jericho Appreciation Society, começou a usar a sua velocidade para equilibrar as contas deste opener.

Nos minutos seguintes, os dois foram tendo várias hipóteses para vencer, mas a distração de Jake Hager com o seu chapéu, abriu espaço para Orange Cassidy acertar o seu Orange Punch antes de o apanhar com um pin rápido.

Após o combate terminar, The Factory apareceu e QT Marshall ia desafiar Orange Cassidy, mas depois das luzes se apagarem, tivemos Julia Hart a aparecer, tendo a seguir a House of Black aparecido em ringue, tendo atacado primeiro os Best Friends e depois os The Factory.

O grupo continuou a atacar outros lutadores e seguranças, tendo o segmento terminado quando as luzes se apagaram.

3 Comentários

  1. The Name2 meses

    Grande retorno dos HOB! Malakai vs Orange Cassidy pelo título e depois conquistar os trios titles! 🔥🔥🔥

  2. Gostei:
    – Promo do William Regal, interrompido pelo Jon Moxley e Bryan Danielson. O confronto entre Moxley e Danielson foi emocionante, com o Danielson a fazer de tudo para impedir que o Moxley mate o Regal já ali. Foi um segmento cheio de tensão para começar o show, mas foi muito bom. Fantástico trabalho!
    – Orange Cassidy (c) vs Jake Hager. Um bom combate. O Hager esteve um nível acima ao habitual neste combate. OC continua a ser o lutador extremamente sólido que é. O regresso da House of Black pós-combate foi muito bom.
    – Ricky Starks vs Ethan Page. Bom combate aqui. A história do Ricky Starks tem sido boa ao longo deste torneio e gostava que ele vencesse isto tudo.
    – Death Triangle (c) vs The Elite. Foi bom, mas uma run de 7 combates é uma má ideia a meu ver. Este combate foi semelhante ao do Full Gear (tirando todas as referências ao CM Punk por parte da Elite).
    – Chris Jericho (c) vs Tomohiro Ishii. O Ishii hoje esteve motivado e, juntamente com o Jericho, entregaram uma ótima chopfest.

    Não Gostei:
    – Three Way Tag Team Match. Esforçaram-se, mas simplesmente não foi bom. Um combate algo medíocre.

    Overall: 7/10. O melhor que a AEW podia fazer sem o seu World Champion MJF. Destaco a promo do William Regal e Jericho vs Ishii. Também destaco a Thunder Rosa finalmente abdicar do título, portanto a Jamie Hayter já não é interina, mas sim a campeã oficial!

  3. Anónimo2 meses

    Bom combate entre o Ricky Starks vs Ethan Page, destaco também o ótimo main event.