Jon Moxley confronta Chris Jericho no final do AEW Dynamite

2 semanas 4

Depois de toda a celebração no início do AEW Dynamite desta semana, como main event tivemos um AEW World Championship Match entre Chris Jericho e Scorpio Sky, o único lutador a ter vencido o “Le Champion” na All Elite Wrestling. Um combate que acabou por ter cerca de 15 minutos, muito bem disputados entre os dois lutadores.

Por alguns momentos, o membro dos SoCal Uncensored fez os fãs acreditar que poderíamos assistir aqui a uma troca de campeão, mas o “Le Champion” queria dar continuidade ao seu já histórico reinado. Um dos momentos em que Scorpio Sky esteve mais perto da vitória foi depois deste TKO no campeão Chris Jericho.

Só que no final acabou mesmo por ser o AEW World Champion Chris Jericho a levar a melhor no combate, ao obrigar Scorpio Sky a desistir com o Walls of Jericho. O “Le Champion” manteve o golpe aplicado por mais alguns segundos, até que tocou a música de Jon Moxley e este apareceu pelo meio do público.

Jon Moxley confrontou Chris Jericho à distância, mas depois da grande vitória sobre Kenny Omega no AEW Full Gear, parece ter ficado claro que Jon Moxley pretende ir atrás do AEW World Championship. Um confronto há muito esperado, desde que Jon Moxley apareceu e atacou Chris Jericho no AEW Double or Nothing, o primeiro evento da promotora realizado em Maio.

O que achaste do combate entre Chris Jericho e Scorpio Sky? Achas que Jon Moxley pode ser o próximo candidato ao AEW World Championship?

4 Comentários

  1. Showstealer2 semanas

    Bom main event e, como havia perspetivado antes do Dynamite, Scorpio Sky esteve impecável no combate.
    Em relação ao que se segue para Chris Jericho no seu reinado, parece que será mesmo Jon Moxley que ainda não perdeu um combate individual desde que chegou à AEW e tem sido um dos grandes pontos positivos da nova empresa.

  2. El Cuebro2 semanas

    Se ninguém da Elite (Page, Omega e Cody) conseguiu esse titulo ainda, creio que o Moxley pode ser o cara para tirar o cinturão do Jericho, pode ser uma luta interessante lembrando os tempos de WWE!

  3. Y2Jean2 semanas

    Algo me diz que esses dois contarão uma história muito, MUITO MELHOR do que na oportunidade que tiveram na wwe…

  4. Anónimo2 semanas

    Acho que o Moxley pode ser o candidato ao titulo do Jericho.

Comentar