Esta semana havia uma grande expectativa em perceber que audiências é que o AEW Dynamite e o WWE NXT conseguiriam obter, porque a All Elite Wrestling está em semana de Revolution e contava com as participações de Big Show e da lenda do basketball Shaquille O’Neal no seu programa.

Como seria de esperar, o principal programa da AEW conseguiu um bom aumento nas suas audiências, ficando no entanto algo longe de 1 milhão, enquanto que o programa da brand amarela da WWE registou uma descida. Ainda assim, no conjunto dos dois programas tivemos cerca de 1,63 milhões de telespectadores.

AEW Dynamite desta quarta-feira registou uma audiência de 934 mil telespectadores, o que representa uma boa subida face aos 831 mil registados na semana passada. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.33, deixando o programa em 6º lugar da tabela.

Já o WWE NXT desta quarta-feira registou uma audiência de 692 mil telespectadores, o que representa uma descida face aos 734 mil registados na semana passada. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.20, deixando o programa em 19º lugar da tabela.

Como seria de esperar, a All Elite Wrestling conseguiu mais uma vitória sobre a brand amarela da WWE, sendo que a diferença entre os dois programas aumentou esta semana para os 242 mil telespectadores.


Estavas à espera deste resultado na “guerra” de audiências desta semana entre AEW Dynamite e WWE NXT?

19 Comentários

  1. João da Cena2 meses

    O wrestling Portugal está cada vez mais criativo nas formas verbais empregues. Podem, por favor, numa próxima usarem “sodomizar”? Nada me faria mais feliz. “NXT sodomiza AEW nas audiências” “AEW sodomiza NXT nas audiências”. Obrigado

    • Rooben2 meses

      Sem fundamento o teu comentário.
      Se é o que tem acontecido , que queres que digam ?
      Nao é mentira que o NXT tem sido enrrabado nas audiencias

    • Minun2 meses

      problema Rooben é que isso nunca foi uma disputa, isso tudo foi criado pelos fãs bestas que não sabem aproveitar o wrestling de verdade e puxam saco de uma das duas empresas. Concordo com o comentário do João, hipocrisia nos enunciados correm solto por aqui.

    • * Wrestling PT

      O “afunda” foi por causa do Shaquille O’Neal, mas vamos anotar as tuas sugestões.

  2. Completamente previsível este resultado. Não só a AEW tinha mais atenção mediática neste Dynamite, como o show desta semana foi mais empolgante e nostálgico do que o episódio do NXT.

  3. Anónimo2 meses

    Pena que o NXT desceu. E bom resultado para o Dynamite.

  4. A AEW pertinho de 1 milhão mas foram bons números para ambos!

  5. Alexandre2 meses

    até achei que chegaria em 1 milhão essa semana, o Dynamite estava bem incrementado de atrações. Enquanto a pequena nxt o melhor mesmo é sair de mansinho das quartas feiras e reconhecer o que é evidente, sua derrota miserável para a Grande AEW.

    • Rooben2 meses

      Eia rapaz calma
      Sou fã da AEW mas nao se deve desprezar assim o NXT.
      Tem feito o que pode com as armas que tem .
      Nao esquecer que ate ha 2 anos atras era o melhor produto da WWE

    • And2 meses

      Burrinho😂😂😂 ate um Smackdown ruim tem mais público. Nxt é so uma brand. Se fosse contra todo o potencial da E, Aemerda ia virar putinha

    • Alexandre2 meses

      burrinho se eu fosse da sua família de equinos e suínos.

  6. Afunda 😂😂 mal posso esperar para o termo utilizado na próxima semana🤣

  7. And2 meses

    Quase o publico de um smackdown ruim. 😂😂😂😂😂😂😂 ainda querem competir
    Lembre-se que o nxt é só uma das 3 brands

    Legal a satisfação do site em postar isso, sendo que as noticias da E que mantiveram e mantém esse site por todos esses anos

  8. Nuno Gatinho2 meses

    Estava, principalmente por causa do hype que foi dado ao Mixed Tag Team Match do AEW Dynamite.

  9. Muito bom para a AEW, bom para o NXT.

  10. JOAOPEDROOOOO2 meses

    Factos: Os dois somados representam tanta ou mais audiência que os espectadores de segunda-feira

    O programa da AEW ainda não consegue chegar regularmente a 1 milhão. Acredito que, se chegar, e ficar por lá, possa passar para segunda feira