Frank casino

Esta semana havia novamente expectativa para perceber que audiências é que o AEW Dynamite e o WWE NXT iriam registar, pois eram novamente transmitidos em concorrência direta, mas a All Elite Wrestling apresentava uma edição de celebração do primeiro aniversário do programa onde todos os títulos estiveram em jogo.

Como já é hábito, a vitória nesta “guerra” de audiências sorriu ao programa da All Elite Wrestling, sendo que ambos os programas até melhoraram os seus números em relação à semana anterior. Ainda assim, fica do lado da AEW um sabor amargo por um programa especial como foi este nem aos 900 mil telespectadores ter chegado.

AEW Dynamite desta semana registou uma audiência de 823 mil telespectadores, o que representa um valor superior aos 753 mil da semana passada. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.30, colocando-o em 15º lugar na tabela.

Já o WWE NXT desta semana registou uma audiência de 651 mil telespectadores, o que representa um valor um pouco acima dos 639 mil da semana anterior. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de apenas 0.17, colocando-o em 51º lugar da tabela.

Mais uma vez, o AEW Dynamite venceu o WWE NXT, sendo que a diferença entre os dois programas ficou esta semana nos 172 mil telespectadores, o que ainda assim é uma diferença considerável.


Estavas à espera deste resultado entre AEW Dynamite e WWE NXT na “guerra” de audiências desta semana?

9 Comentários

  1. Bons números para ambos, resultado esperado.

  2. Anónimo2 semanas

    Bons resultados para ambos os shows.

  3. Estes números vão ser o normal até ao fim do ano por causa das eleições nos EUA

  4. Com o que a AEW tinha anunciado é normal está vitória muito clara da AEW.

  5. João2 semanas

    Eu sinceramente acho essa guerra muito chata a aew tem varios caras comhecidos já o NXT tem um ou outro kkkkkkkkk é um “bando de desconhecidos” contra uns” famosinhos ”
    Minha opnião !

    • É uma empresa com anos e muita historia de wrestling contra uma que fez um ano neste espisódio
      Eu pessoalmente não vejo o Nxt, via raw smack, desde que o dynamite começou fiquei fã e também assisto, sim falar em guerra acho parvo, e levam o assunto muito a sério, mas é bom para a AEW ter estes números superiores ao NXT, de algum modo sentem que estão a fazer as coisas bem

  6. Facebook Profile photo

    Foi uma boa quarta de Wrestling, isso é o que importa!

  7. Não foi de todo maus resultados!