Frank casino

Esta semana havia novamente alguma expectativa em perceber que audiências televisivas o AEW Dynamite e o WWE NXT conseguiriam registar, pois já não tínhamos a atenção nos resultados eleitorais, a All Elite Wrestling vinha do Full Gear do último sábado e a WWE prometia três title matches.

No entanto, os resultados televisivos parecem ter ficado muito aquém do que se esperaria, com os dois programas a registarem apenas pequenas subidas comparativamente às edições da semana passada.

AEW Dynamite desta semana registou uma audiência de 764 mil telespectadores, o que representa uma subida face aos 717 mil da semana passada. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.30, colocando-o em 17º lugar na tabela.

Já o WWE NXT desta semana registou uma audiência de 632 mil telespectadores, o que representa uma pequena subida face aos 610 mil da semana anterior. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.16, colocando-o em 56º lugar da tabela.

Com estes resultados, o AEW Dynamite somou mais uma vitória sobre o WWE NXT, sendo que esta semana a diferença entre os dois programas ficou-se nos 132 mil telespectadores. No total dos dois programas, AEW e WWE alcançaram quase os 1,4 milhões de telespectadores.


Estavas à espera deste resultado na “guerra” de audiências desta semana entre AEW Dynamite e WWE NXT?

13 Comentários

  1. É curioso que a priori o NXT teria um show mais entusiasmante (aliás, disse ontem que não me admirava que tivesse ratings superiores à AEW esta semana), mas o Dynamite foi tão sólido e “comestível” que provavelmente chamou mais a atenção (para além do facto de ser o primeiro a seguir ao último PPV, o que também ajuda).

  2. Bons números para ambos.

  3. 532 semanas

    that’s one more for the good guys

  4. Hugo2 semanas

    Bom…
    Acho que se pode considerar que a Aew está em terceiro no ranking,e continua a subir em audiências e no mais importante na qualidade dos programas e isso já é algo notório e impossível de esconder.

  5. Anónimo2 semanas

    Ambos os shows conseguiram subir audiência, isso é bom.

  6. Pensei que a AEW teria mais espetadores pois é um show pós-PPV, mas mesmo assim, números estáveis para ambos.

  7. Numeros um bocado abaixo das expetativas.
    Dynamite voltou a vencer,nada de anormal aconteceu.

  8. Facebook Profile photo

    Quero salientar que foi uma semana e meia de muito bom Wrestling! Parabéns a ambas as empresas! BTW. I’m back, mas muito mais positivo 😅😁👍

  9. São bons números para ambas as empresas!