Frank casino

Depois do WWE NXT ter vencido o AEW Dynamite nas audiências das últimas duas semanas, havia alguma expectativa em perceber que programa ia levar a melhor na segunda noite do Great American Bash e Fyter Fest.

O AEW Dynamite desta semana registou uma audiência de 715 mil telespectadores, o que representa um valor abaixo dos 748 mil da semana passada. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.28.

Já o WWE NXT desta semana registou uma audiência de 759 mil telespectadores, o que representa um valor abaixo dos 792 mil da semana anterior. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.20.

De notar que, nestas duas semanas de especiais, os intervalos do NXT foram mais curtos e em menor número. A USA Network reduziu o tempo de publicidade de forma a tentar garantir melhores audiências do Great American Bash.

Esta semana os dois programas desceram nas audiências em termos globais, mas a diferença entre os dois voltou a ser de 44 mil telespectadores. Apesar da All Elite Wrestling continuar a levar a melhor no aspecto demográfico, o NXT tem conseguido maior número de telespectadores.

Está assim relançada a “guerra” de audiências e na próxima semana vamos ter o especial AEW Fight For The Fallen.


Estavas à espera desta terceira vitória seguida do WWE NXT sobre o AEW Dynamite?

26 Comentários

  1. sinceramente achei que a diferença ia ser maior, considerando que a aew perdeu Mox vs Cage. Então acho que saiu barato

  2. Anónimo5 meses

    3 semanas sem o Sammy Guevara e os ratings caíram. coincidência? acho que não…
    Precisamos do Spanish God de volta o mais rápido possível.

    • BO$$5 meses

      Esse lixo radioativo deveria ser demitido!!!

    • Anónimo5 meses

      Isso é uma piada, se o Sammy Guevara é o motivo pelo qual eles têm audiência, não sei então o que anda a fazer lá o Chris Jericho e o Kenny Omega.

  3. Sim,até porque os shows do NXT têm sido melhores que os da AEW na minha opinião.
    Não deixa de ser interessante o NXT vencer em número de espetadores e a AEW vencer na demo.

    • Penso que essa situação pode ser explicada com o facto de o produto da WWE ser PG. Assim sendo, uma maior percentagem da audiência é de menores de idade, enquanto que no caso da AEW essa percentagem é menor.

    • Nope, por acaso não… A demo em que o NXT ganha sempre é a 50+, malta já com alguma idade. Perdendo quase sempre para a AEW nos 18-49. Ou seja, apesar do produto PG, os “velhos” vêm mais NXT do que AEW. Os “jovens” (18-49) preferem AEW.

    • Obrigado pelo esclarecimento,Salvador.
      Uma dúvida,porque é tão importante a demo 18-49?

    • Creio que é por ser o principal target das marcas que investem na publicidade

    • Não sabia. Muito interessante, Salvador!
      GOAT of Wrestling, penso que é por ser o intervalo de idades em que as marcas que compram publicidade têm mais interesse. Talvez por representarem maiores potenciais compradores.

    • Ou seja, para certas marcas, é mais “vantajoso” investir em publicidade no AEW Dynamite uma vez que este abrange mais pessoas na demo que representa o seu target principal. Mas como é óbvio o target varia consoante as marcas, estou apenas a falar da maioria…

    • É isso!

  4. AEW Dynamite leva capote do WWE NXT.

  5. TEX5 meses

    🤣🤣🤣

  6. Bea Ospreay5 meses

    Rumo a 1 milhão.

  7. Independentemente do programa com maior audiência, é pena o número de espectadores dos dois ter descido.

  8. Anónimo5 meses

    Mais uma vez o NXT apresentou um show com boa qualidade!

  9. Realmente é uma pena ver ambos os shows a descerem nas audiências, independentemente de quem ganha.

  10. Já era esperada esta vitória muito pelo main event da AEW ter sido adiado. Para a semana a “luta” vai ser boa.

    • True, se a AEW não ganhar na próxima semana com o NXT a ter um show mais “banal”, então as coisas realmente mudaram.

  11. interessante que a audiência do nxt + a da aew quase empata com a do raw

  12. Alexandre5 meses

    só vai ganhar mesmo se algum dia vencer na demo mais importante, fora isso é mais derrota para pequena nxt e mais uma vitória para a Grande AEW.

  13. Facebook Profile photo

    Agradecimentos para Sasha Banks…

  14. JOAOPEDROOOOO5 meses

    Esta é fácil de justificar (não tomando partidos): Keith Lee já se sabia que ia duplo campeão e havia interesse para ver o combate à mesma, já por parte da AEW o Cage vx Moxley não aconteceu.
    A diferença nem foi assim tão grande e a qualidade dos shows também não teve grande diferença, com dois shows de grande nível.
    Contudo, tenho um bocado de pena com estas audiências. Gostava que já tivessem num patamar de 1 milhão e que a vinda da AEW trouxesse mais interessados para o wrestling, mas não é isso que se tem verificado.

  15. Facebook Profile photo

    A WWE está a recuperar terreno para a WWE B, muito bem meninos!
    Nota: que continue assim, foi uma quarta feira de muito bom Wrestling e independentemente de apreciar mais WWE, quero que isto continue assim, porque para além de ser WWE fan, também sou Wrestling fan e torço para que a AEW mantenha a qualidade dos combates que têm apresentado!