Frank casino

Os efeitos da pandemia do coronavírus e de toda a crise política e social que se vive nos Estados Unidos da América continua a fazer-se sentir nas audiências dos programas de Wrestling, inclusive nestas “guerras” das noites de quarta-feira. Ambos os programas registaram quedas nas suas audiências.

Para além da queda de audiência de ambos os programas, há a salientar que o WWE NXT registou uma queda menor que o AEW Dynamite, talvez devido a ter realizado o NXT TakeOver: In Your House no passado domingo.

O AEW Dynamite desta semana registou uma audiência de 677 mil telespectadores, o que representa um valor abaixo aos 730 mil da semana passada. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.23.

Já o WWE NXT desta semana registou uma audiência de 673 mil telespectadores, o que representa também uma descida face aos 715 mil da semana anterior. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.16.

O programa da All Elite Wrestling continua assim a cimentar a sua superioridade sobre o programa da WWE, ainda que esta nova vitória do AEW Dynamite tenha sido por uma diferença de apenas 4 mil telespectadores.


Estavas à espera desta vitória da AEW Dynamite sobre o WWE NXT?

19 Comentários

  1. Bea Ospreay3 meses

    Rumo ao 1 milhão xD

  2. A diferença foi pouca, mas ainda assim a AEW ganhou na mesma.

  3. Uma queda grande nas audiencias em ambos os shows…toda a conjuntura atual nao esta a ajudar quer a AEW quer o NXT a registar melhores resultados

  4. Fabricio3 meses

    Aew não tem nem pra quer comemorar essa Vitória querendo ou não nxt eo show c e ainda num canal bem menor do que da aew que tnt nxt usa network e ainda numa diferença muita pouca

    • Anónimo3 meses

      Nada a ver, são ambos canais a cabo. O único show que tem um canal maior é o SmackDown na FOX, deixe lá de ser invejoso.

    • João da Cena3 meses

      Tens de trabalhar esse português. Tive que pedir ajuda a 3 pessoas para descodificarem o comentário
      Não sei se queres menosprezar a AEW ou se é só falta de conhecimento mas a USA Network não só tem mais anos de existência que a TNT como tem, anualmente, uma média de espectadores maior. Para além disso, projeta-se que o contrato pelos direitos televisivos do NXT seja de 70M anuais enquanto que o contrato da AEW é de 45M

    • Facebook Profile photo

      3 pessoas é pouco

    • reparo3 meses

      Por acaso a NXT só recebe 30 milhões por ano, eles recebem menos que a AEW que na altura do contrato nem um ano de existência tinha.

    • João da Cena3 meses

      @reparo o contrato da AEW com a TNT foi revisto em Janeiro de 2020. Quanto aos valores do NXT acho que pus os pés para as mãos pois as notícias que li estavam em inglês. Fui ler melhor e acho que os 70M são referentes ao valor que a WWE gerou em bolsa depois de anunciar o contrato com a usa network. Ainda assim, fui pesquisar melhor e nada fala sobre 30M/ano mas sim de valores mais próximos com os 45M/ano da AEW. Na verdade, isto tudo é especulação pois não se tem conhecimento dos contratos

  5. Anónimo3 meses

    É pena a audiência ter caído, mas faz parte.

  6. Junior3 meses

    Riho e Hikaru Shida AEW 🖤

  7. Depois do Takeover, estava à espera de uma subida para o NXT. É uma pena. A AEW também parece não conseguir ser consistente. A verdade é que nesta altura as audiências estão a cair para todos os programas.

  8. Antonio3 meses

    O mais esgraçado é os fanzinhos querendo justificar a queda de cada lado. Deixem de besteira e vamos curtir os shows, isso é muito bom pra nós, pois temos dois programas para assistir. Menos egoísmo e mais wrestling por favor.

  9. MC3 meses

    Desculpem-me mas tenho de questionar se realmente há “guerra” como a maioria do sites escrevem. Isto é, se podemos considerar guerra de audiências. Ora vejamos, os dois programas juntos não fazem 1 de alguns outros programas da quarta-feira à noite. E não me venham falar em popularidade, toda a gente sabe o que é wrestling, simplesmente em geral não há interesse de ver nem um nem outro. (Falando dos americanos e audiência)

    Ora é porque os EUA estão em atrito social, ora é porque deu programa X à mesma hora, ora é porque jogador Y apareceu o programa Z simultaneamente, ora isto ora aquilo. Há sempre uma justificação para as fracas audiências de um e outro. Conclusão? Não há guerra nenhuma por mais que quiséssemos. A verdadeira guerra são os dois juntos contra o resto, para trazer interesse e atenção ao Wrestling como desporto. O resto são falácias. E quem ainda defende cegamente um ou outro, e desata a insultar o concorrente, porque, guerra e tal, é um acéfalo.

  10. Alexandre3 meses

    O melhor produto que a wwe tem a oferecer continua sendo destruído seguidamente pela Grande AEW.

  11. Esta semana ambos os programas foram equilibrados, portanto não me estranha os números serem praticamente idênticos.
    O que me deixa mais surpreendido é o facto de tanto AEW como NXT terem descido tanto nas ratings, mas suponho que a NASCAR tenha “matado” essa concorrência.