Depois de algumas semanas com as suas audiências televisivas afectadas pela invasão ao Capitólio e outras situações envolvendo Donald Trump, havia alguma expectativa em perceber que audiências conseguiriam o AEW Dynamite e WWE NXT registar esta semana.

Apesar da tomada de posse do novo presidente Joe Biden, a verdade é que tanto o AEW Dynamite como o WWE NXT registaram boas subidas nas suas audiências e tivemos um total de 1,51 milhões de telespectadores a assistir.

AEW Dynamite desta quarta-feira registou uma audiência de 854 mil telespectadores, o que representa uma subida face aos 762 mil registados da semana passada. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.36, deixando o programa em 33º lugar da tabela.

Já o WWE NXT desta quarta-feira registou uma audiência de 659 mil telespectadores, o que representa também uma subida face aos 551 mil registados na semana passada. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.15, deixando o programa em 67º lugar da tabela.

O principal programa da All Elite Wrestling registou assim mais uma vitória sobre o programa da brand amarela da WWE, sendo que esta semana a diferença entre os dois programas diminuiu para os 195 mil telespectadores.


Estavas à espera deste resultado na “guerra” de audiências desta semana entre AEW Dynamite e WWE NXT?

10 Comentários

  1. Já é mais que habitual o Dynamite ter ratings superiores ao NXT, mas fico satisfeito por ambos os shows terem subido em relação à semana passada.

  2. Foram bons números para ambos!

  3. Boas subidas.

  4. Bons números para ambos.

  5. The Phenomenal One1 mês

    Boas audiências para o Dynamite e para o NXT, tomara que continuem a resgistrar subidas, assim como o Raw e o SmackDown.

  6. Anónimo1 mês

    Bom ver que ambos os shows tiveram aumento na audiência.