Desde a estreia do seu programa semanal que a All Elite Wrestling tem dominado as audiências de quarta-feira à noite, nesta “guerra” contra o WWE NXT. Esta semana e pela sexta vez consecutiva, o programa da AEW venceu o programa da brand amarela da WWE. No entanto, esta foi a vitória mais apertada desde que a “guerra” começou.

Começando pelo AEW Dynamite, o programa desta semana registou uma audiência média de 822 mil telespectadores, uma subida face aos 759 mil registados na semana passada. O programa ganhou 63 mil telespectadores numa semana, recuperando assim do valor mais baixo que já obteve.

Já o WWE NXT desta semana registou uma audiência média de 813 mil telespectadores, um valor bastante superior em relação ao número de telespectadores conseguido na semana passada, que havia sido de 580 mil. O programa da WWE registou uma subida de 233 mil telespectadores, aproximando-o do AEW Dynamite.

As audiências dos dois programas subiram pela primeira vez desde o início desta “guerra”, algo que era expectável depois dos fracos valores da última semana. Especial atenção para o NXT, que registou uma grande subida, podendo nós especular muito por devido à storyline de invasão e da presença dos The O.C. no programa.

A diferença entre o AEW Dynamite e o WWE NXT tem vindo a diminuir a cada semana. Os programas desta quarta-feira registaram uma diferença nas audiências de apenas 9 mil telespectadores, a menor diferença desde o início desta “guerra” das noites de quarta-feira.


O que achas dos resultados de audiência desta semana? Conseguirá a All Elite Wrestling manter as vitórias na próxima semana ou vai deixar-se ultrapassar pelo WWE NXT?

30 Comentários

  1. Hunter1 mês

    Acho que é compreensível esse aumento na audiência da nxt, pós esse esquema de invasão de brands criou um hype no universo da wwe e no mundo do wrestling acho que já a AEW não ta a mostrar nada de novo. Não me entendem mal o que eu quero dizer não estou colocando hate na AEW, só estou querendo dizer que nesse exato momento não tem um motivo forte para o publico acompanhar a AEW, ao contrario do nxt como já disse tem essa guerra de brands, e acho que até o Surviver Series é bem capaz que o nxt passe a AEW na audiência,claro que não sera fácil mas como esta a caminhar as coisas é provavelmente.

    • Concordo contigo! Também acho que no momento a AEW esta a mostrar nada de novidade. Estou adorando os wrestlers que estão aparecendo, mas não sinto que estão a cumprir com o que prometeram em ser algo diferente. É só mais um show de wrestling, no bom sentido! E penso comigo se não tivesse o Jericho e Omega nos shows, como estariam?!

      Na minha opinião NXT esta melhor em qualidade no momento.

    • Hunter1 mês

      Valeu R. Esteves por compreender o que eu quis dizer, fiquei com “”medo”” com alguém entender errado(fãs da AEW) e começar uma discussão desnecessária, sabe como é né.
      mas valeu de novo.

    • Anónimo1 mês

      Concordo com vocês os dois, é bom ver finalmente o NXT ter o devido reconhecimento na audiência, e ter estado quase apanhar a AEW. Se continuar assim, não me admira nada que o NXT ultrapasse a AEW em audiências em breve. O NXT tem mostrado mais consistência no produto, e melhor qualidade. A AEW não tem mostrado novidade nenhuma. E uma coisa que se tem de ver, a AEW vem perdendo cada vez mais audiência em comparação com o NXT.

  2. MC1 mês

    Se a WWE souber manter elevado o hype do Survivor Series e a guerra de brands, o NXT vai ultrapassar muito em breve… Isto contra muitos comentarios que repetiam insistentemente que o NXT não chegaria tão perto este ano… Vamos ver…

  3. Wrestling1 mês

    Fiquei surpreendido com estes bons resultados, mesmo com estas “invasões” a NXT não conseguiu ultrapassar a AEW em telespectadores, neste momento está 6-0 para a AEW e agora sim começa a ser uma “guerra” equilibrada, vamos ver os que as próximas semanas nos reservam.

    • É verdade e indiscutível o facto de estar 6-0 a nível de audiências mas há que perceber o que se prefere audiências ou qualidade, porque as audiências Chris Jericho, Jon Moxley, Kenny Omega, Cody etc ajudam bastante enquanto o star power do NXT está mais em torno do Finn Bálor, a nível de qualidade está mais ou menos equilibrado, a WWE está agora a querer investir no NXT nota-se bastante neste rumo ao Survivor Series é ver como a AEW responde a esta investida da WWE até agora parece estar a responder bem o Full Gear parece ter sido interessante.

  4. Bankonthat1 mês

    o nxt neste momento está a construir o war games que é tipo a WM do nxt (penso eu) e o survivor series. É de esperar certas invasoes e surpresas no nxt nas proximas semanas. Agora que vem ai o Full Gear é provavel que a AEW va perdendo o gas, como tem acontecido. A ver vamos como a empresa de tony khan vai reagir

  5. Alexandre1 mês

    Semana que vem a audiência da AEW volta a subir mais e da nxt vai cair, tiveram que ir buscar no main roster uma alternativa pra subir os ratings, estão meio desesperados, mas vão continuar perdendo pra AEW.

    • Dina1 mês

      Não é tão bem assim mas pronto.

    • Acho que o NXT não vai cair para a semana, a WWE não foi buscar audiência ao main-roster, a WWE está a investir no NXT e como tal está a meter a brand ao nível de RAW e SmackDown que sempre estiveram no Survivor Series, neste momento em especifico acho que o NXT está com maior poder de atração do que a AEW, acredito que depois do Full Gear o NXT ultrapasse e se mantenha 2 ou 3 semanas acima da AEW(isto se o NXT mantiver o bom trabalho que fizeram esta última semana)

    • Hunter1 mês

      Você tem noção que a AEW esta a competir com o centro de desenvolvimento da wwe ? porque eles não competem com o raw os smackdown ? que a audiência chega a media de 2 milhões, por medo d perderem com uma empresa “que não tem conteúdo” ?

    • Wrestling1 mês

      Você tem noção que a AEW é transmitida há 1 mês e 2 semanas apenas e já é o terceiro programa de wrestling mais visto nos EUA, o RAW é transmitido há 27 anos e o SmackDown há 20 anos, devia se era preocupar com o facto de dois programas consolidados estarem a apresentar as piores audiências da sua história e não nas audiências de uma empresa que surgiu este ano e já apresenta números fantásticos enquanto cria uma fanbase, coisa que leva tempo porque como se tem visto por esta “guerra”, as pessoas são teimosas e têm medo de sair da zona de conforto continuando a ver o programa com que cresceram e não um programa recente mas que já tem maior qualidade.

    • Hunter, esse comentário é absurdo.
      Independentemente da WWE ter ou não ter conteúdo (tem, o problema é que está estagnado e é pouco apelativo), é uma empresa que toda a gente conhece, que tem nome, e que tem a lealdade de muitos fãs.
      Obviamente que uma empresa completamente nova não consegue competir de igual para igual com uma empresa tão famosa e com tanto sucesso como a WWE que tem um programa semana há mais de 25 anos.
      Era o mesmo que eu de repente criar um franchise de fast food e esperar resultados semelhantes aos do McDonalds, não faz sentido, tanto a WWE como a McDonalds são marcas estabelecidas, e reconhecidas por qualquer um, a AEW não é conhecida da maior parte da população americana.

    • Hunter1 mês

      Primeiro não é absurdo por que é a minha opinião, segundo se vocês ficam lambendo o saco da AEW inflamando o ego deles, depois se eles acham que conseguem competir com a wwe frente a frente por que não colocam o Dynatime e o Dark nas segundas e nas sextas ? eles não são tão bons, a audiência deles nessas semanas a media é de 900 mil, a cada semana vem diminuindo mais e mais.

    • Não é por ser uma opinião, que deixa de ser absurdo, e a tua resposta voltou a ser absurda.

      Se há alguém que está a “lamber o saco” a alguém, és tu à WWE.
      O que eu e o “wrestling” te tentamos explicar é que a AEW não pode competir com o main roster da WWE, nem faz sentido que o faça porque estamos a comparar um programa novo, de uma empresa nova, com um programa com mais de 20 anos, de uma empresa que existe, e é conhecida de TODA A GENTE (não só dos fãs de wrestling).
      Uma empresa leva tempo a crescer, não é grande da noite para o dia, apesar da AEW ter começado muito bem, nunca foi a intenção deles competir directamente com o main roster da WWE, porque iam ter resultados bem piores, porque a verdade é que a WWE é uma empresa mais que estabelecida, independentemente da qualidade dos seus programas.
      Acho um bocado ridiculo pessoas como tu, virem para aqui destilar ódio, seja contra a AEW, seja contra a WWE.
      Não há necessidade nenhuma, vê o que gostas, o que não gostas não vejas, tão simples quanto isto

    • Hunter1 mês

      😘😘

    • FredRVD o pessoal anda um bocado inflamado pelos comentários que se tem visto ultimamente, a verdade é que não se deve comparar os resultados das duas empresas dado que não estão em patamares iguais, mesmo o NXT e a AEW não estão em patamares iguais, acho que faz sentido comparar o produto e dizer gostei mais deste e menos daquele porque isto isto e isto agora dizer que é melhor ou pior… É como comparar um Jeep com um Lamborghini… O Lamborghini é melhor na estrada o Jeep é melhor em terrenos off-road carros diferentes finalidades diferentes… Assim como a WWE e AEW ambas são empresas de wrestling mas ambas têm produtos diferentes com objetivos diferentes logo são incomparáveis não pudemos dizer que uma é melhor que a outra quando o objetivo não é o mesmo.

  6. Dina1 mês

    Pensei que Nxt ganharia considerando o destaque que tem recebido desde a Sexta passada.

  7. O que eu penso é que O NXT com mais dois ou 3 lutadores do RAW / SD rivalizava ou até podia passar a AEW. Para isso bastava ir para o NXT o Sami, Cesaro e mais outro lutador mal aproveitado.

  8. Augusto Van Weichselbaum1 mês

    O Axel(aka Hunter e Unforgiven) se tu estiver comentando isso aí logado na minha conta ou do Giuseppe, quando eu chegar em casa eu vou partir todos os seus dentes que você tem na boca, entendido.

    Ps:Hunter é meu irmão mais novo, qualquer bosta que esse arrombado comentar, não é responsabilidade minha.

    • Vocês deviam era criar contas diferentes para cada um de vocês. Caso contrário andam aqui a aparecer comentários do mesmo utilizador, mas com nicks diferentes…

    • Augusto Van Weichselbaum1 mês

      Ele tem não sei porquê ele não usa.

    • 😂 o gajo mandou um recado ao irmão através de um comentário aqui no site wtf 😂😂 fantástico ahah

  9. thiago1 mês

    a AEW e um otimo show , otimos Wrestlers , mas realmente não apresentou nada de novo , quem acompanha o NXT sabe , que o que eles estão fazendo , oja vem sendo feito , e muito bem feito diga se de passagem , pela Brand Amarela . Foi uma sacada muito boa essa guerra ser contra o NXT , pois os shows se assemelham muito , se fosse contra o Smck ou Raw , seria notado essa diferença !!!! Creio que falta a AEW apostar um pouco mais alto , migrando para segunda ou sexta , dar uma lavada no Main Roster , isso seria otimo de ver , pois uma guerra contra o NXT , sendo que a brand amarela não corre mais o risco de perder suas estrelas , e por ja ser um show consolidado , e questao de tempo ate tomarem a frente !!1

  10. Filipe1 mês

    O NXT pode ter tb beneficiado do Smackdown onde foi preciso recorrer ao plantel do NXT. A continuação no Raw pode ter no publico comum ir espreitar NXT… so faltava no fim deste Show era D.Bryan a ficar por cima de Cole

  11. Anónimo1 mês

    É bom ver o NXT apanhar a AEW em audiência. Eles tem feito bons shows com boa qualidade, é bom ver isso reconhecido na audiência.

  12. Showstealer1 mês

    Acabam por refltetir o melhor show por parte do NXT na presente semana. Não acreditava que a AEW perdesse a liderança até 2020, mas agora tenho dúvidas disso…

  13. Júnior 0071 mês

    Ouvi dizer que o combate da Taynara Conti vs Santana Garret foi o responsável pelo aumento de audiência . Foi relatado pelo diva insider .

    • Foi o segmento em que o NXT teve mais audiência que a AEW. Não quer dizer que tenha sido o responsável pela subida do NXT e descida da AEW.