Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois do Double or Nothing do passado sábado, havia alguma curiosidade para perceber como é que os fãs iriam reagir nas audiências da “guerra” das noites de quarta-feira. Entretanto já saíram os resultados e tivemos nova vitória da All Elite Wrestling, por margem similar à da semana passada.

O AEW Dynamite desta semana registou uma audiência de 827 mil telespectadores, o que representa um valor bem superior aos 701 mil da semana passada. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.32.

Já o WWE NXT desta semana registou uma audiência de 731 mil telespectadores, o que representa uma boa subida face aos 592 mil da semana anterior. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.19.

A All Elite Wrestling continua assim a cimentar o seu domínio quase por completo nesta “guerra” das noites de quarta-feira, às vezes com maior margem do que outras. Esta semana foi também das melhores, em termos globais dos dois shows, deste período de pandemia do coronavírus.


Estavas à espera desta nova vitória da AEW Dynamite e por margem similar à semana passada?

7 Comentários

  1. Esperava mais uma vitória do AEW Dynamite por três razões: tem sido essa a tendência desde o início desta “guerra”; este era o primeiro show pós-Double or Nothing e então havia curiosidade para ver o que acontecia; e a presença de Mike Tyson decerto trouxe mais algum público dito “mainstream”.
    Não obstante, uma palavra para o NXT por ter também apresentado um excelente episódio na presente semana e consequente grande subida nas ratings (o que é extremamente meritório). Ainda bem que ambos os programas registaram números superiores, desta feita. Parabéns pelo tremendo trabalho que as duas brands têm feito!

  2. Anónimo1 mês

    Bom ver que as audiências aumentaram para ambos os shows.

  3. Ambos os shows a produzirem numeros muito positivos. Vai ser interessante ver se o próximo Dynamite volta a aumentar o numero tendo em conta que vai ser o follow-up do angle entre o Tyson e o Jericho.

  4. One more, to the good guys.💪💪

  5. Esperemos que continuem a subir. Ambos os programas merecem

    • Facebook Profile photo

      Mesmo. Podemos dizer que temos duas companhias a dar o litro. Algo que não se via aos anos. Quem fica a ganhar somos nós, fãs.

  6. duzonraven1 mês

    Os dois programas foram muito bons, então vejo como natural essas subidas! Espero que continuem!