Frank casino

Esta semana havia novamente expectativa para perceber que audiências é que o AEW Dynamite e o WWE NXT iriam registar, pois eram transmitidos em concorrência direta e ao mesmo tempo do debate entre os dois candidatos a Vice-Presidente dos Estados Unidos da América.

Para além disso, a All Elite Wrestling apresentava um evento focado na celebração dos 30 anos de carreira de Chris Jericho e com dois títulos em jogo, enquanto o NXT vinha de um bom TakeOver no passado domingo.

Como já é hábito, a vitória nesta “guerra” de audiências sorriu ao programa da All Elite Wrestling, sendo que o número de telespectadores nos dois programas diminuiu de forma significativa, algo que pode ser justificado pelo debate, mas ao mesmo pode ser visto como motivo de preocupação para as duas empresas.

AEW Dynamite desta semana registou uma audiência de 753 mil telespectadores, o que representa um valor bastante abaixo dos 866 mil da semana passada. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.31, colocando-o em 19º lugar na tabela.

Já o WWE NXT desta semana registou uma audiência de 639 mil telespectadores, o que representa um valor muito inferior aos 732 mil da semana anterior. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de apenas 0.16, colocando-o em 56º lugar da tabela.

Mais uma vez, o AEW Dynamite venceu o WWE NXT, sendo que a diferença entre os dois programas ficou esta semana nos 114 mil telespectadores, o que ainda assim é uma diferença considerável.


Estavas à espera deste resultado entre AEW Dynamite e WWE NXT na “guerra” de audiências desta semana?

8 Comentários

  1. Foi normal as descidas devido ás questões políticas dos EUA!

    • throrin3 semanas

      Ta bom conta outra rapaz um debate politico nem foi na quarta e porque ambos os shows sao umas drogas uma porcaria tanto nxt e aew

    • E eu cá sei se foi na quarta ou outro dia, podia ter sido por causa disso lol

    • Anónimo3 semanas

      Howie Wowie, nem vale a pena falar. Esse acha tudo uma porcaria, deve perceber muito da coisa…

    • Não sei o que anda a fazer aqui, isso não é nenhuma creche, está no sítio errado…

  2. Pois, seria difícil ambos os programas conseguiram boas ratings com o debate dos vice-presidentes

  3. Anónimo3 semanas

    Normal está semana ter havido descidas.

  4. Bons números para ambas.