Terminada a “guerra” das noites de quarta-feira, havia esta semana uma enorme expectativa em perceber que audiências televisivas é que o AEW Dynamite e o WWE NXT conseguiam registar sem concorrência direta.

A verdade é que ambos os programas registaram subidas nas suas audiências, sendo que a do NXT foi muito mais pequena do que a do seu “concorrente”, provavelmente por ter sido este a mudar de dia da semana e não o contrário.

WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 805 mil telespectadores, o que representa um valor um pouco acima dos 768 mil registados na semana passada. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.22, deixando o programa em 8º lugar da tabela.

Já o AEW Dynamite de quarta-feira registou uma audiência de 1,219 milhões de telespectadores, o que representa uma enorme subida (quase o dobro) face aos 688 mil registados na semana passada. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.44, deixando o programa em 2º lugar da tabela.

Assim, o principal programa da All Elite Wrestling regressa às audiências acima da marca/objectivo de 1 milhão de telespectadores, sendo que até ultrapassou largamente esse valor. Resta agora saber como correrá as próximas semanas e se a promotora de Jacksonville conseguirá manter este registo.


O que achas destas audiências televisivas do WWE NXT e AEW Dynamite agora que são transmitidos em dias diferentes?

38 Comentários

  1. John mit4 semanas

    Pq não comparam as audiencias do raw e do SD com aew? É medo???? Rs, medrosos…

    • Son4 semanas

      Raw teve perto de 2M, smackdown ainda vamos ver

    • joao (só para diferenciar dos restantes)4 semanas

      pq o raw e o sd sacam 1.7M+ cada um? dizem que nao gostam de se compararem à wwe e dps são estes comentários

    • What?4 semanas

      Pq não faz sentido essa comparação cara. Quanto tempo AEW nao atingia a marca de 1 milhão ? E outra na próxima semana as audiências já vão voltar a média normal, não acho q vai conseguir manter uma média de 1 milhão por exemplo

    • Tjac4 semanas

      pq os dois programas,NXT e Dynamite, ficaram competindo no mesmo dia por mais de 1 ano.

    • Não te preocupes que para a semana, a menos que haja relevância em publicar esta comparação entre AEW/NXT, não faremos esta publicação e faremos apenas o resumo da semana, como este que fizemos há dias: https://wrestling.pt/wrestlemania-week-sem-efeito-nas-audiencias/

    • Anónimo4 semanas

      Coisa sem sentido, aqui nuca fizeram comparação do Raw e SmackDown com o Dynamite, porque não fazia sentido isso. Sempre foi NXT e Dynamite por estarem no mesmo dia. E para tua informação o Raw teve 2.026 M e o SmackDown 2.080 M, iam ter medo do quê? Deixa-te desses comentários tristes e sem sentido nenhum.

    • kirin4 semanas

      tambem com uma empresa com 40 anos (WWE) contra uma de (AEW) 2 anos da cá uma pica

    • Pedro4 semanas

      SmackDown tá na Fox e a AEW na TNT. Cada show tem seu público, mas o alcance de audiência de cada canal. É uma coisa que inigavel mente também ajuda.

    • Facebook Profile photo

      Estes fan boys. Só á chapada

  2. Jen King4 semanas

    Olha nessa eu vou concorda a mudança do NXT pra terça ajudou ambos os shows mas uma coisa não precisar mais compara a audiência dos dois shows ja que eles não passa no mesmo dia

  3. JokerLeadger4 semanas

    Num pais que tem 4mil canais, 1.2M ta bom para um programa de cabo com apenas 2 anos, mais coisa menos coisa

  4. Excelentes números para ambos! Fico bastante feliz por ver que os dois shows já conseguiram os seus melhores números desde há muito tempo e logo nos respetivos primeiros episódios em que não estiveram em competição.
    Destaco o facto do AEW Dynamite ter conseguido passar facilmente a barreira de 1 milhão de espectadores que já não alcançava desde 2019 (salvo erro) sem ter malta como Kenny Omega, Jon Moxley, Christian Cage, Cody Rhodes e Adam Page em ação, o que demonstra o belo trabalho que têm feito com as suas jovens estrelas e o booking quase exímio dos últimos meses (principalmente na divisão feminina, que subiu bastante em quantidade e qualidade).

  5. Foram bons números e agora vai ser dentro disto!

  6. Meu deus, que números incríveis .. e tende a melhorar na minha opinião, o roster da AEW vai ficar mais “rico” soon 😀

    • Simao_P14 semanas

      Ansiosamente a espera do blood and guts de 5 de maio…😁

  7. BigMando4 semanas

    Daqui a um tempo o Aew Dynamite estará ao mesmo patamar do Raw

    • Bea Ospreay4 semanas

      Se a AEW continuar a melhorar, e o Raw a piorar (como anda ultimamente), nem me surpreenderia.

  8. Facebook Profile photo

    Muitos bons números! Aí está o grande milhão para a AEW. Já merecia. Vamos ver se o NXT consegue essa proeza!

  9. El Cuebro4 semanas

    A mudança de dia do NXT foi boa para ambos os shows e nós os fãs ganhamos muito com isso!

  10. Vai ser interessante ver se estes números vão aumentar ou estabilizar nas próximas semanas.
    Confirmou-se a subida de ambos os programas,com destaque para o Dynamite que deu um pulo gigante no número de views.

  11. Kay Orton4 semanas

    Ora ora ora, quem diria que mudar o horário do NXT e da AEW ajudaria nas audiências de ambos os shows.
    Dois shows que são ótimos ou bons e sempre quem saia perdendo era os fãs por ter que escolher qual iria assistir.
    Agora finalmente da pra ter paz.

  12. Anónimo4 semanas

    São bons números para ambos. Agora vamos ver se ambos os shows conseguem se estabilizar nessa marca.

  13. Alexandre4 semanas

    nosso objetivo agora são os 2 milhões, que virão em breve.

  14. Veio aí o 1 milhão tão aguardado. Muito feliz pela minha empresa, merecem demais essa conquista. Elite!!!!

  15. Bora ultrapassar o raw agora!

  16. Facebook Profile photo

    Foram bons números para o NXT é ótimos números para o Dynamite, muito bom saber que o principal programa da AEW superou a marca de 1 milhão de telespectadores, que a brand amarela consiga o mesmo e os dois programas continuem nessa média.

  17. JoaoPedrooooooo4 semanas

    Vamos ver se consegue ficar acima de 1M. Com o Raw a andar muitas vezes num milhão e tal, pode-se começar a pensar passar a AEW para segunda

    • Fernando Rocha4 semanas

      Não vai para 2º feira, enquanto nao consolidar o show, mas para mim, a minha aposta, sera a AEW Dark Elevation passara do YouTube para a TNT, com titulos e tudo, para fazerem ensaio e combate directo com o Raw

    • O Tony Khan já referiu que o Dark: Elevation não tem o objectivo de ser o segundo programa televisivo da AEW, daí ser um “Dark”. E enquanto mantiver o formato atual, não tem hipótese contra o Raw.

  18. Facebook Profile photo

    Temos gajos aqui que trabalham para o Tony Khan kkkk tão chupadores kkkk!
    Bruno heel têm de voltar para meter estes gajos na linha kkk

  19. L26MC4 semanas

    Acredito que as audiências vão voltar a descer, o Iron Demo God Tyson, deu uma grande ajudinha. Mas é a justiça das audiências, o NXT como a AEW têm apresentado maioritariamente shows agradáveis e de grande qualidade.
    Espero que a AEW de futuro possa começar a manter o 1M e que os seus lutadores mais jovens comecem a ganhar nome e fama, diria que o Darby Allin e o MJF, já são casos de sucesso.

    Espero que com os dias separados a AEW e o NXT possam crescer mais, merecem pelo que tem dado aos fãs.

    • Facebook Profile photo

      Foi a melhor opção para a o NXT. Ficará a ganhar. Não estava a ter hipótese contra a AEW. Ainda por cima a AEW contratou bons nomes o que faz com que tenha uma boa fan base de certos lutadores. Por exemplo. Jericho e Moxley. Os stans deles, obviamente deixaram de ver WWE e começaram a ver AEW. A meu ver também conta,nao muito mas já arrasta alguns fãs. Concordas com a minha opinião ou tens outros adjectivos? Saudações

    • L26MC4 semanas

      Bruno, acho que vai ser ótimo para todas as partes, quer para as empresas, quer para os fãs. Vamos ter mais wrestling semanalmente e para quem gosta de ambas, pode assistir em direto, sem problemas. Vai melhorar as audiências das duas e podem evoluir melhor, sem terem competição.
      Lado negativo disto, é se não houver tanta competição, podem habituar-se ao conforto e abrandarem a qualidade dos shows, mas acredito que não irá acontecer.

  20. Muito bom para a AEW. Bom para o NXT.