Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois do AEW Dynamite ter acumulado mais uma vitória sobre o WWE NXT na semana passada, a vitória desta semana volta a sorrir ao programa da empresa de Tony Khan, que venceu mais uma vez o WWE NXT.

O AEW Dynamite desta semana registou uma audiência de 773 mil telespectadores, o que representa um valor inferior aos 845 mil da semana passada. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.30.

Já o WWE NXT desta semana registou uma audiência de 707 mil telespectadores, o que representa um valor superior aos 615 mil da semana anterior. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.18.

O AEW Dynamite volta a registar mais uma vitória nesta guerra de audiências, apesar de ter perdido cerca de 70 mil telespectadores, enquanto WWE NXT registou uma subida de 92 mil telespectadores.

Isto fez o programa da brand amarela da WWE ficar apenas a 66 mil telespectadores do Dynamite, registando uma excelente aproximação, depois de na semana anterior ter tido menos 230 mil telespectadores.


Estavas à espera deste resultado entre AEW Dynamite e WWE NXT na “guerra” de audiências desta semana?

14 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Parabéns a ambas que a meu ver, proporcionaram-nos uma quarta feira razoável!

    • El Cuebro2 semanas

      Concordo, dois ótimos shows!

    • Facebook Profile photo

      Ótimo é quando alguém fica extremamente agradado. A meu ver foi só razoável, com um degrau a mais para a AEW, pelo o Hardcore em si que eu aprecio deste a velha senhora!

      Digamos que eu uso parâmetros para a vida 😁👍

  2. Anónimo2 semanas

    É bom ver que o NXT aumentou a audiência, foi mais um show com uma excelente qualidade!

  3. 422 semanas

    one more for the good guys

  4. JP2 semanas

    De notar que os shows em conjunto tiveram mais espetadores que a terceira hora do raw. É bom ver o crescimento do nxt e que as pessoas assistem a wrestling de qualidade em ambos os programas

  5. Boa vitória da AEW, mais uma vez a WWE peca na divulgação e promoção do NXT, mas de realçar a boa subida do NXT e a descida da AEW. Deixo aqui uma sugestão, quando colocarem o valor das demos, coloquem também o valor da semana anterior.

    • simaoP12 semanas

      Exato, a WWE comete o erro de não fazer publicidade ao NXT existem combates que são marcados que apenas sabemos quando o show está a começar, logo aí a AEW dá 20-0 à WWE e não estou a criticar só estou a dizer o que têm de melhorar, desde que foram para a usa network e entraram nesta guerra nunca mais foi a mesma coisa, continua a ter bons combates, mas as histórias está a ficar chato…

  6. Alexandre2 semanas

    Tudo de volta a boa e velha rotina, ou seja, AEW destruindo a wwe. Na demo mais importante AEW em 6º brand irrelevante 28º.

    • HAHAHAHAH como você é fãboy, acredito que assistiu o Dynamite e você acha mesmo que um show destruiu o outro?

  7. lol2 semanas

    isto para mim guerra de audiência estou nas tintas para isso gosto de de ver bom wrestling seja qual for companhia

  8. A AEW voltou a ganhar, mas perderam espetadores comparado com a semana passada, o que não é bom. Quanto ao NXT, boa subida, apesar das demos continuarem fracas.

  9. Grande subida do NXT é grande queda por parte da AEW.

  10. simaoP12 semanas

    A AEW com um show menos positivo conseguiu ter mais números e continuar a destruir na demo, e ladies night kkkkk, o show da aew na próxima semana promete e acredito que subirão os números.