Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O AEW Dynamite somou mais uma vitória sobre o WWE NXT nesta “guerra” de audiências. Depois de na semana passada ter vencido por quase 400 mil telespectadores, esta semana não foi tão expressiva. Ainda assim, o programa da AEW teve uma vantagem de 150 mil telespectadores em relação ao programa da brand amarela da WWE.

O AEW Dynamite desta semana registou uma audiência de 819 mil telespectadores, o que representa um valor abaixo aos 932 mil registados da semana passada. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.34.

Já o WWE NXT desta semana registou uma audiência de 669 mil telespectadores, um valor superior aos 542 mil da semana anterior. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.20.

O programa da All Elite Wrestling continua assim a dominar as audiências televisivas das noites de quarta-feira, com vitórias constantes sobre o programa da WWE. Esta semana, apesar da crise do coronavírus e mesmo com o regresso do NXT ao formato normal, a AEW garantiu mais uma vitória, apesar da diferença ter diminuído.


Esperavas nova vitória do AEW Dynamite esta semana?

16 Comentários

  1. Hugo3 meses

    Bom….onde está a novidade?

  2. PedrKo3 meses

    Mesmo com o Corona vírus e as pessoas de quarenta as audiências de ambos os shows não têm grande oscilação.
    Embora a AEW seja uma lufada de ar fresco e goste muito do produto parece difícil subir o patamar, o que é bastante estranho tendo em conta que existem 2.5 milhões a ver a tristeza que é a SmackDown actualmente.

  3. Niels Wrestling3 meses

    A aew merecia mais se fosse no msm dia do smackdown deria melhor pra aew o nxt e bem melhor q o smackdown e raw mais blz vida q segue

    • Pedro Gabriel3 meses

      mas pelo menos o raw e o smackdown tem mais audiência do que aew e nxt

    • Anónimo3 meses

      Então achas que seria melhor para o Dynamite fazer frente ao Smackdown? Ganha em audiência ao NXT, mas a margem nem é assim tão grande e nem atingir 1M. Se fosse fazer frente ao Smackdown não me parece que fosse a melhor ideia, visto que quem assiste o Smackdown está livre para ver o que quiser a Quarta feira, e não vejo audiência aumentar, se gostassem do Dynamite iam assistir, e audiência aumentava. Por isso não me parece que fazer frente ao Smackdown seja o ideal para eles.

  4. Anónimo3 meses

    Audiências normais, e com isto do vírus não tiveram grandes descidas.

  5. O equilíbrio era previsível mas esperava melhores números de ambos os programas. O facto do Dynamite continuar a ganhar em 2020 já deixou de ser surpresa, penso que será difícil para o NXT voltar a ultrapassar a AEW nas audiências nos próximos tempos.

  6. L26MC3 meses

    Enquanto houver esta pandemia, acredito que as audiências só vai baixando a cada semana.

    • Filipe3 meses

      Deveria ser o contrário com toda a gente a começar a ficar em casa nos USA

  7. Mais do mesmo

  8. hidden3 meses

    como eu disse , aew ganha mas “por pouco” , teve 400000 a mais semana passada porque nao houveram combates no nxt enquanto aew teve 2 estreias antecipadamente publicitadas .. mas mesmo assim isto promete, sou apreciador dos 2 shows, se bem que aew poderia competir com smackdown que a meu ver é mais chato de assistir, ou ate mesmo mudar para um dia em que a wwe nao tivesse nenhum dos 3 shows “principais”

    • Na minha opinião se a AEW e a WWE continuarem a seguir os rumos que têm seguido até hoje não me admirava de daqui por uns 5 a 10 anos ver a AEW a bater de frente com o RAW a nível de audiências.

  9. JOAOPEDROOOOO3 meses

    Obviamente já se percebeu que o A show da AEW é melhor que o C show da WWE. Não estou a dizer que entre o Raw, SD e NXT, o NXT em termos de qualidade seja o pior, mas é o mais pequeno. É o que tem menos história, menos audiências, que só agora se quis posicionar como não sendo um programa de desenvolvimento, etc, etc. Gostava de ver se a AEW consegue competir com o B Show. Algo que eu julgo que seja difícil e a AEW também sabe disso.
    No entanto, apesar da qualidade de ambos, a AEW já provou ser melhor que o NXT, no entanto, ambas as empresas estão bastante longe do produto que todos queremos ver que é a Attitude Era e a competição que houve entre WWF e WCW.

    • Entendo o que dizes mas por enquanto preferia ver a AEW a estabilizar-se e a esquecer a guerra temporariamente, a olhar para dentro a melhorar a querer superar não o NXT porque esses já superaram mais sim eles mesmos, bater recordes internos… Atingir 1 milhão.. Atingir 1,5 milhões e aí sim pensar em tentar rivalizar com o SD ou RAW mas acho que bater de frente com os principais shows da WWE com um show que nunca chegou sequer a 1 milhão… É difícil… E provavelmente um erro… Eles têm de entender que muita gente dos seus 900 mil vê RAW ou SD e que podem escolher a brand que acompanham há mais tempo… É demasiado arriscado fazê-lo neste momento(pelo menos eu acho)

    • Algoritmo3 meses

      Vi a Attitude Era, e francamente a AEW Dynamite não fica atrás da Attitude Era. Para mim, estão ao mesmo nível

  10. Anonymous3 meses

    one more for the good guys