AEW Dynamite termina num caos absoluto

2 meses 19

Como main event do AEW Dynamite desta semana tivemos um Tag Team Match entre as equipa de Dustin Rhodes & Adam “Hangman” Page e a equipa do AEW World Champion Chris Jericho e o seu parceiro de stable, Sammy Guevara. O combate até decorreu dentro da normalidade, com a vitória a sorrir à dupla do campeão com ajuda de Jake Hager.

O que aconteceu depois do combate é que merece o nosso destaque. Já depois do combate ter terminado, Chris Jericho quis repetir o ataque do final do AEW Dynamite da semana passada, mas desta vez ao irmão de Cody, Dustin Rhodes. Juntamente com Sammy Guevara, atacaram o veterano lutador.

Este ataque acabou por trazer Cody, MJF e os Young Bucks também ao ringue, para uma brawl contra os Inner Circle, a stable de Chris Jericho. Todos estes lutadores juntos acabaram por criar mais um final caótico do AEW Dynamite, nesta segunda edição do programa.

Quase a fechar o segmento tivemos ainda tempo para um ataque de Darby Allin ao AEW World Champion Chris Jericho. O novo candidato ao título apareceu de skate pelo stage abaixo e atacou o campeão mundial, mostrando estar pronto para o combate que terá já na próxima semana.

O que achaste deste final da segunda edição do AEW Dynamite?

19 Comentários

  1. Zeze2 meses

    Isto sim é um show raiz .. tenho pena da wwe

    • Anônimo2 meses

      pronto, lá vem as comparações, não podem simplesmente. elogiar a AEW. sem citar a wwe?

    • Bruno Vieira2 meses

      Anônimo não, não pode. A WWE tem história sim mas neste momento a criatividade e o booking é péssimo. Temos 3 lutadores na AEW que na WWE foram sempre deitados aos lobos e neste momento podem ser incríveis: Shawn Spears, Jake Hager e PAC. A WWE investe sempre nos mesmo lutadores e raramente dá hipóteses para outros. Temos o caso de Cesaro, Samo Joa, Braun Strowman (sim agora vai lutar com um pugilista), Luke Harper, Aleister Black, Ricochet, Eric Young, é preciso falar mais? A WWE já teve os seus tempos. Agora é altura do NXT e da AEW ficarem no Spotlight.

    • Jonas2 meses

      Show raiz ? Se fosse a WWE a fazer criticaram por fazer a mesma coisa de sempre. Deixa de ser gado da AEW

    • Bruno Vieira também tens de ver que na WWE há muito mais wrestler de qualidade do que na AEW e é mais fácil estes ex WWE terem sucesso na AEW mais sinceramente o Shawn Spears foi mal aproveitado na WWE mas também nunca chegaria ao ME. O Jacke apostaram muito nele e ele estragou a carreira dele na WWE com os problemas dele. O PAC acho que teve um bom percurso na WWE e só não foi melhor devido a altura dele, se ele fosse um pouco maior e com o talento que tem ainda hoje estava na WWE.

    • Augusto Van Der Velden2 meses

      Poha por que tudo tem que virar discussão aqui ? será quem ninguém percebe que estão perdendo tempo, não interessa se ‘A’ é fã de AEW e ‘B’ é fã de WWE, nada o que ‘A’ falar mal da wwe vai fazer ‘B’ mudar de opinião sobre a wwe ele irá continuar sendo fã de wwe, mesma coisa se ‘B’ fala mal da aew ‘A’ irá continuar gostando da AEW

    • Anónimo2 meses

      Agora só sabem comparar tudo. Simplesmente não pode falar da AEW sem vir comprar com a WWE. Não vejo onde isso leva algum lado. Deixe-se disso, aproveitem os shows, em vez de ficara fazer comparações.

      Concordo contigo RCC Seth!

  2. Showstealer2 meses

    Muito bom, um copy-paste do episóddio de estreia da AEW na TNT mas muito bem conseguido pelo facto de ter sido uma brawl equilibrada e em que cada qual teve o seu spot.
    Já estou a ver num futuro PPV um combate 5 vs 5 entre Inner Circle e The Elite (Cody, Young Bucks, Kenny Omega e Adam Page) onde quem perder desaparece por algum tempo ou algo do género.

  3. Dina2 meses

    Gostei bastante deste confronto

  4. Nilsin2 meses

    Em que canal passa no Brasil, ontem no TNT estava passando jogo de futebol

    • Augusto Van Der Velden2 meses

      Por enquanto a AEW não passa em nenhum canal aqui no Brasil, você só consegue assistir por live stream por alguns sites de wrestling.

    • Hadespil2 meses

      Não é transmitido no Brasil

    • No Brasil, legalmente, só pela FITE TV (serviço de streaming pago).

  5. João Henrique2 meses

    Aceita WWE É melhor que a aew

  6. El Cuebro2 meses

    Final muito louco Allin de skate vindo brigar com o Jericho, LAX e Bucks, MJF aparentemente se juntando à Elite, ou só defendendo o amigo Cody, por mais boas confusões assim!

  7. Mauricio2 meses

    Ótimo show infelizmente a WWE vem num momento péssimo e a AEW está muito bem, você se diverte os lutadores tem mais liberdade e parecem felizes, já na WWE o cara perde o título em 5 segundos o que é lamentável e triste pra um show, desvaloriza tudo é todos, fora que o Brock tem total controle do seu booker outra coisa ser lamentável, lutadores desvalorizados e bookers ridículos.

  8. Anónimo2 meses

    O Jericho está a fazer um bom trabalho.

  9. LegendaryEX2 meses

    Excelente Show, e com ótimo desenvolvimento, AEW esta a fazer muito bem para o PW.

  10. Alexandre2 meses

    Cara, a AEW tá humilhando a concorrência.Realmente é a melhor companhia da atualidde. RIP wwe. muuuuhahahahaha.

Comentar