Chris Jericho revela o nome da sua stable

2 semanas 14

Depois da forma como terminou o AEW Dynamite da semana passada e já depois do combate entre os Young Bucks e os Private Party a contar para o AEW World Tag Team Championship Tournament que abriu programa desta semana, tivemos uma promo de Chris Jericho no ringue da All Elite Wrestling.

O AEW World Champion entrou acompanhado por Jake Hager, Sammy Guevara, Santana e Ortiz. Depois de algumas palavras dirigidas aos fãs da companhia e sobretudo ao roster da mesma, Chris Jericho revelou o nome da sua stable. O grupo de lutadores liderado pelo campeão será conhecido por Inner Circle.

O grupo voltaria a estar reunido mais tarde, na parte final do show e já depois do main event, para estarem envolvidos numa brawl contra um outro grupo de lutadores, desta vez liderado por Cody, que é o candidato ao AEW World Championship no Full Gear.

O que achas do nome escolhido para a stable de Chris Jericho?

14 Comentários

  1. A Boy Named Su Yung1 semana

    Ainda não foi desta que uma stable de wrestling se chama Unstable. Gostava de ver isso um dia. Por momentos pensei que ia chamar a sua fação de NOW. Deu bastante ênfase a essa palavra quando disse que não eram next, eram now. Seria uma farpa inteligente ao NXT e um curioso anagrama de nWo. Inner Circle fica no ouvido mas é o nome de uma banda reggae dos anos 90. Espero que não venham a ter problemas de direitos de autor lol

  2. Showstealer1 semana

    Aqui a AEW poderia ter caprichado mais no nome da stable, acho que está um bocado genérico. Vamos ver se com o tempo o nome vai colando com o pessoal…

  3. Danilo Loureiro1 semana

    Sensacional

  4. Jonas1 semana

    GOAT

  5. Bruno__141 semana

    Além da excelente promo do Jericho, não percebi o que se passa com a língua de um dos integrantes da equipa, o Ortiz estava sempre com ela de fora a trincar de um lado para o outro, não entendi muito bem, chegou a um ponto tornou-se só nojento.

    • Tiques de “psicopata”, suponho

    • Bruno__141 semana

      FredRVD, ok mas ou fazia outros ou não exagerava naqueles, confesso que a partir de certa altura começou a parecer só estranho

    • Também não gostei muito, mas estava muito mais focado na promo do Jericho (que foi espectacular) por isso não lhe dei muita atenção

    • Bruno Fec1 semana

      Indiscutível. Jericho é de longe a melhor coisa da AEW.

  6. El Cuebro1 semana

    Inner Circle era o nome de uma banda dos anos 80 não?! Enfim, podiam ter tido um pouco mais de inspiração, também acho que os LAX e o Jake poderiam ter começado de outra forma do que numa stable, mas vamos ver o que os IC farão contra a Elite.

  7. Anónimo1 semana

    O nome podia ser melhor.

  8. Keini1 semana

    Inner Cicle era um grupo de “satanista” nos anos 90 na noruega… acho melhor mudarem de nome
    soh acho!

  9. Alexandre1 semana

    Jericho está destruindo no mic. O cara é o GOAT.

  10. Anonimo1 semana

    tanto ano a nao ser aproveitado na wwe e a ser tratado como um qualquer e na AEW sendo valorizado como deve ser grande Y2J. Afinal parece que ele nao vem só “elevar talento” como falavam

Comentar