Frank casino

Esta foi mais uma semana em que a “guerra” de audiências das noites de quarta-feira foi colocada em pausa devido aos playoffs da NHL, e por isso havia a curiosidade em ver que tipo de audiências o WWE NXT e AEW Dynamite teriam.

Tivemos o NXT com o Fatal 4-Way Iron Man Match para definir o próximo NXT Champion, num episódio que a WWE promoveu como Super Tuesday, enquanto que a AEW apresentou um programa a caminhar para o All Out e sem concorrência direta do programa da WWE.

Na realidade, foi o Dynamite que obteve melhores resultados em comparação ao NXT, apesar de não ter chegado ao milhão de telespectadores, que alguns tinham a expectativa que isso pudesse acontecer.

Começando pelo NXT desta terça-feira, o programa registou uma audiência de 849 mil telespectadores, o que representa uma pequena subida face aos 824 mil telespectadores da semana anterior. Já o resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.26, uma pequena subida em relação aos 0.24 da semana anterior.

Já no que toca ao AEW Dynamite desta quarta-feira, o programa registou uma audiência de 928 mil telespectadores, o que representa uma grande subida face aos 813 mil telespectadores da semana anterior. Já o resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.36, uma subida em relação aos 0.29 da semana anterior.

Estes 928 mil telespectadores do AEW Dynamite também marca o valor mais alto que qualquer um dos dois programas registou nestas semanas atípicas sem concorrência, o que mostra que mesmo assim tanto para o Dynamite como para o NXT é difícil chegar ao marco de 1 milhão de telespectadores.


Esperavas esta “vitória” do AEW Dynamite contra o WWE NXT?

20 Comentários

  1. Acho que neste contexto em que os programas são trasmitidos em dias diferentes não se deve referir a isto como guerra,pois não estão em competição direta.
    Btw bons números para ambos os shows.

  2. All Out este sábado2 semanas

    one more for the good guys

  3. Esta semana, bem como as últimas, não podemos considerar na “guerra” de audiências que elas vêm tendo, já que ambos tiveram diferente concorrência na hora dos programas. Apesar disso foram muito bons números para cada.

  4. throrin2 semanas

    Ressumido sao dois shows fracos para chegar em 1 milhao ambos os shows nao tem aquele grandeza quer um raw e um smackdown tem

    • Caique2 semanas

      O foco Principal do Main Roster é Storylines e feuds, enquanto no NXT o foco é em combates e “mais wrestling”. Bom, é o que eu penso..

    • Hijo de Madre2 semanas

      O foco da NXT também passa por feuds e Storylines, aliás continuo a achar que o NXT é o Show mais completo, porque consegue juntar as 3 coisas fundamentais no wrestling: Feuds, storylines e bom wrestling. Enquanto que Raw e SD! se focam só em Stories e Feuds e a AEW só tem bom wrestling (e uma roleta que decide combates)

    • Kick_Ass2 semanas

      Coloca o Dynamite no mesmo dia que o SmackDown ou RAW e vais ver se os ratings vão ser os mesmos😉

    • Kick_Ass2 semanas

      @Hijo de Madre não sei se é mais estúpido o teu nickname ou o teu comentário 🤦

      1° O ponto fraco do NXT é os segmentos e poucas são as storylines mais aprofundadas e o ponto forte o wrestling, tens melhores storylines no main roster.

      2° A AEW só ter bom wrestling deve ser uma piada só pode 😂
      Alguma viste um show? De certeza que não.

      3° Roleta ? A AEW tem ranking, ou seja, vitórias e derrotas contam e muito! Algo que na WWE é banalizado, sendo que há quem perca um combate atrás de outro e pode lutar pelo título.
      Queres exemplos? Eu dou-te 2 “recentes”, KO vs Rollins (WrestleMania) o KO vence e o Rollins é que enfrenta o Drew pelo título, muita lógica 👏
      Sarah Logan perde mais do que ganha e é uma das selecionadas para o Elimination Chamber ?!, era a mesma coisa que colocar o Curt Hawkins com 100 derrotas a enfrentar o Drew pelo título…. Muita lógica sim senhora 👏👏

    • Facebook Profile photo

      Não houve resposta porque não há argumentos 🤣🤣

    • Hijo de Madre2 semanas

      Teres “Ass” no nick explica muita coisa…
      Fala-me lá dessas grandes storylines da AEW

  5. Anónimo2 semanas

    São boas audiências para ambos os shows.

  6. L26MC2 semanas

    Por esta não esperava. O NXT teve o show de classe, com um grande main event, enquanto a AEW teve um show sólido, já a pensar no All Out. Bem, o NXT faz bem ir para Terça.

  7. Sorte que a NXT destruiu a AEW desta vez…

  8. Alexandre2 semanas

    nada fora do normal, já é rotina a AEW destruir a wwe nas audiências, mais uma pra conta.

    • Caique2 semanas

      A AEW é tão foda que precisa concorrer com o show mais “fraco” da WWE..

    • L26MC2 semanas

      Caíque, é mesmo. Em apenas 1 ano consegue destruir todas as semanas uma Brand que dá tudo ao main roster e é de longe o show com mais qualidade que tens.
      Não gosto de falar de futuro, mas se nenhuma crise afetar a AEW e continuarem a desenvolver bem as coisas, depois falamos futuramente.

    • Anónimo2 semanas

      Destruir a WWE nas audiências a onde? Só se for no NXT, e as vezes a diferença nem é muita. Porque não bate o Raw nem SmackDown, por isso o termo correto é dizer o NXT e não WWE.