A trágica morte de Jay Briscoe chocou o mundo do Wrestling, e houve alguma controvérsia que envolveu a AEW e a Warner Bros Discovery, que não queria que a promotora homenageasse o lutador.

No entanto, já esta terça-feira e através do Twitter, Tony Khan anunciou que haverá um combate em memória de Jay Briscoe no próximo Dynamite.

O presidente da AEW afirmou que, a pedido dos dois lutadores, o ROH World Tag Team Champion Mark Briscoe enfrentará Jay Lethal num combate que homenageará o falecido irmão, no dia em que este faria 39 anos.

De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer, a Warner Bros Discovery mudou a sua política, e a partir de agora, a AEW poderá homenagear Jay Briscoe e Mark Briscoe poderá competir nos programas da empresa.


O que esperas deste combate entre Mark Briscoe e Jay Lethal?

7 Comentários

  1. Zoro5 dias

    Espero que os fãs entreguem tudo e mostrem tudo o amor ao Jay!

  2. El Cuebro5 dias

    É justo e sei que houveram polêmicas, mas o legado que os Briscoes têm no pro-wrestling é inegável, vários títulos de duplas e individuais, lutas e momentos memoráveis na ROH, Impact, NJPW, PWG e muitas outras promoções, poderia ter acontecido na AEW, mas houve o que houve, espero que Warner/Discovery possa dar uma ajuda agora e que o Mark Briscoe seja uma figura frequente na AEW e ROH daqui em diante! A homenagem é muito válida e Mark Briscoe vs Jay Lethal tem tudo para ser um grande combate!

  3. The Name5 dias

    Finalmente o Tony conseguiu que os executivos da wbd cedem-se, vai ser um excelente combate e digno de um grande tributo ao seu irmão, que se não me engano fazia anos amanhã, vai ser emotivo. 🙏🏻
    Obrigado Tony!

  4. Facebook Profile photo

    Isso será emocionante demais, acredito q merece até ser main event do Dynamite de amanhã, o Jay onde ele esteja estará orgulhoso de seu irmão e parabéns ao Tony por conseguir isso, em finalmente convencer a WBD a prestar uma verdadeira homenagem ao Jay, muito fez em relação a isso🙏🙏🏻🙏🏽🙏🏾

  5. Vai ser um combate emocionante! Rip Jay 🙏🏼

  6. Parabens ao Mark que lutara de luto

  7. Jojojo5 dias

    Pena é a Warner Bros Discovery ceder tarde de mais… Que seja um grande combate e uma grande homenagem. Um grsnde ato de coragem de Mark Briscoe!