Tony Khan decidiu realizar um show de tributo a Jay Briscoe após as gravações do Dynamite e Rampage na última quarta-feira, para homenagear o legado do falecido lutador na ROH.

Ainda assim, era de interesse da AEW fazer uma grande homenagem na parte final do último Dynamite. No entanto, segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, a empresa foi impedida pelos seus parceiros televisivos, a Warner Bros. Discovery, de fazer algo mais grandioso.

Em causa estará um caso polémico envolvendo Jay Briscoe, que remonta a 2013, que também impediu a dupla de lutar na AEW. Ainda assim, foram feitos “pequenos” tributos a Jay Briscoe durante o show.

Segundo a polícia e fontes no local, Jay Briscoe colidiu de frente com um carro, do qual a condutora também acabou por falecer.

Já as duas filhas do condutor acabaram por ficar bastante feridas, tendo sido hospitalizadas, e uma delas teve de passar por uma cirurgia para recuperar a mobilidade das suas pernas.

Neste momento, as suas duas filhas encontram-se estáveis e em recuperação, segundo foi afirmado pela família, pelo que a filha que passou pela cirurgia, encontrava-se com várias fracturas nas suas costas.

Foi também criada uma campanha para angariação de fundos, com o objetivo de conseguir 200 mil dólares para ajudar a família do falecido lutador, sendo que já conseguiram angariar 190 mil dólares.


A equipa do Wrestling PT deixa aqui as suas condolências à família e amigos de Jay Briscoe.

12 Comentários

  1. O motivo de ter sido rejeitado foi por um tweet de homofóbico do Jay White em 2013, do qual ele pediu desculpa. Dana white dá uma chapada na mulher no ultimo ano novo que foi filmado, que fez a Warner? Vai transmitir um campeonato de chapada realizado pelo o Dana White. Um tweet de 10 anos faz mais moça que um video de semanas…

    • Natan1 semana

      Esse Dana White é um maior inútil da história, tanto ele quanto o Vince são péssimos donos de companhias, agora esse campeonato de tapa kkkkkkkkk não vejo sentido nenhum

    • Os dois criaram empresas bilionárias, mas são “péssimos donos”.

    • AEW sux1 semana

      É verdade Luís. Nem quero imaginar se fossem “ótimos donos”

    • coiso1 semana

      Ótimos donos como também agressores e estupradores.

  2. John Impact1 semana

    Acho que o problema pode ser as filhas da mulher que morreu no acidente.

  3. El Cuebro1 semana

    Desejar para que quem se envolveu no acidente se recupere bem, muita força!

  4. Jacob Cass1 semana

    O Excalibur e o Kevin Owens usaram a “N” word em uma promo para se referir a um wrestler, mas depois pediram desculpa e ficou tudo bem. Parece que ser amigo dos Young Bucks tem suas vantages com os juízes do Twitter.

    • Facebook Profile photo

      Estás a falar de algo que aconteceu na PWG, meu caro, que é apenas uma independent, ainda que uma das melhores. Não podemos comparar pêras com laranjas. Apesar de entender o teu raciocínio, e por muito fã do Jay que seja, há que olhar a ambos os lados. O TK estava de mãos atadas, o que é que era suposto o homem fazer? Dizer lhes ‘ó, pqp, o tributo vai para a frente”

  5. Shockmaster1 semana

    Não é uma questão de autorização, é uma questão de bom senso e prestar homenagem a uma pessoa que deixou o seu impacto no mundo do pro wrestling, especialmente como fazendo parte de uma das melhores tag teams de todos os tempos

  6. Alexandre1 semana

    quanta proteção em torno desses cidadãos que se relacionam com pessoas do MESMO sexo, que pessoas tão frágeis.