No main event do Dynamite desta quarta-feira tivemos um Ladder Match pelo TNT Championship entre o campeão Sammy Guevara e Scorpio Sky, do qual este último saiu vencedor e novamente TNT Champion.

Porém, algo que até pode ter passado despercebido a alguns, foi que a AEW fez um tease que os Men Of The Year podem estar próximos de se separar, e tudo por causa da amizade entre o novo campeão e Frankie Kazarian.

Depois de Scorpio Sky ter reconquistado o título, primeiro Ethan Page e em seguida Frankie Kazarian vieram ao ringue para dar os parabéns ao novo campeão. Quando este último e o novo TNT Champion se cumprimentaram, tal como faziam nos tempos dos SCU, Dan Lambert e o “All Ego” ficaram pouco impressionados.

Este tease feito após o main event do Dynamite pode indicar que a parceira entre Scorpio Sky e Ethan Page poderá acabar em breve, com este último a poder ter hipótese de chegar ao TNT Championship num futuro próximo.


Gostarias de ver Scorpio Sky e Ethan Page numa rivalidade no futuro?

8 Comentários

  1. Zickelous4 semanas

    Seria interessante, pois o Ethan vem sendo a sombra do Scorpio na dupla, ele merece mais destaque

  2. L26MC4 semanas

    Que isto seja um indício de um bom investimento, no Scorpio.
    Não são os únicos que gostava que se separassem, também gostava que o Kingston e o Santana y Ortiz, tivessem o mesmo caminho, depois da rivalidade com o grupo do Jericho.

    O Kingston merece já um título e uma rivalidade pelo TNT, este Verão, vinha a calhar tão bem.
    O Santana y Ortiz, são uma das equipas que gosto de ver, também espero ter eles como campeões de duplas, em breve.

  3. El Cuebro4 semanas

    Seria muito interessante ver a SCU de volta, era um time muito bom e acho que a AEW se precipitou um pouco separando o time, embora tenha feito muito bem ao Scorpio, ainda mais com as conquistas de títulos e tem muito talento, mas não foi lá muito boa para o Kazarian que virou um mero coadjuvante por lá, espero muito que ele ainda possa ter sucesso lá, já que é um dos “AEW Originals”, quanto ao Ethan Page, sempre quis vê-lo numa trajetória solo na empresa, ele tem muito talento e ainda não mostrou isso na AEW, que ele possa ter vez e eu gostaria de ver a American Top Team como stable lá também, poderia ser bem interessante!

  4. therock984 semanas

    O Ethan não precisa do Scorpio nem do próprio Dan Lambert para nada, é um wrestler bastante competente in ring e tem excelentes mic skills, é dos melhores da empresa nesse aspeto.

    Outro ponto que deve ser valorizado é a versatilidade, tanto pode dar um bom face, quem quiser ver o lado mais divertido dele pode ver os seus vlogs, ou atuando como heel. Espero sim que se liberte do Scorpio, do Dan, da Paige e daquela gente toda e que receba um push a solo, adoraria vê-lo ganhar o título TNT e seria uma boa história conquistá-lo ao Scorpio.

  5. Mikas4 semanas

    Sim, já que não deu razão para a separação dos SCU, foi daquelas cenas random “à la Tony”

  6. Anónimo4 semanas

    Interessante.

  7. ??4 semanas

    interessante